quinta-feira, 9 de abril de 2015

Lua em Sagitário em trígono com Júpiter, Mercúrio, Sol e Urano

Beatriz Milhazes no MALBA by Débora Gregorino

Áries: Aproveite o dia para comunicar as suas ideias, pois mesmo as mais ousadas serão muito bem recebidas. Você está bastante criativo e inspirado, saberá usar os seus talentos da melhor maneira possível. Bom humor.

Touro: Se dedicar ao lar e a família é o que você deve fazer para se sentir em paz consigo mesmo. Você precisa resolver as pendências, sanar as crises, e hoje terá energia de sobra para isto. Invista.

Gêmeos: Aproveite esse momento para se aproximar de alguns parceiros, pois você pode ver a sua vida transformada para melhor. As pessoas correspondem às suas expectativas e até as superam. Confie.

Câncer: Hoje é bom dia para cuidar do setor financeiro. Você terá boas ideias para ampliar as suas atividades e poderá ganhar mais, mas também terá que administrar alguns gastos imprevistos. Saúde em destaque.

Leão: Hoje você ultrapassará todas as barreiras que estão impedindo a realização dos seus desejos mais imediatos. Não importa o que você precise fazer, a intenção de se satisfazer falará mais alto.

Virgem: O dia pode ser difícil para você. Terá que atender as solicitações da família, que chegam de forma inesperada e podem acabar atrapalhando os seus planos. Tente não deixar de lado o que for importante para si.

Libra: Hoje você obterá aplausos pela sua divertida forma de expressão. As pessoas se atraem pela alegria que você emana. Não terá que fazer muito esforço para conquistar admiradores.

Escorpião: Uma boa notícia para o setor profissional e, consequentemente, financeiro, é uma nova proposta de trabalho. Você terá a chance de desafiar a si mesmo. Expansão é o que vem por aí.

Sagitário: O momento é ótimo para promover os seus próprios talentos. Você pode aparecer para muitas pessoas e de forma bastante positiva. Invista em mudar o visual, pois isso lhe dará mais confiança.

Capricórnio: Retire a carga dramática das situações. Não alimente os pensamentos alarmistas. Você pode estar pressentindo algo importante, mas também está exagerando um bocado.

Aquário: Não importa o que aconteça, sempre haverá um amigo querido ao lado se aventurando junto contigo pelo desconhecido. Confie nas pessoas que você escolheu para a sua vida.

Peixes: Aproveite bem a boa fase profissional, você está vivendo um período de expansão e renovação muito positivo. Seja atento ao que depende de si e não perca tempo. O sucesso virá.

Nenhum comentário: