sábado, 9 de maio de 2015

Lua em Capricórnio em quadratura com Urano e trígono com Marte.

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries: Confie no tempo e na sua capacidade de adaptação. Hoje pode ser mais importante focar no objetivo do que no meio para chegar lá. Como você fará não importa, mas faça.

Touro: Resista a querer fazer tudo sozinho, pois não será tão produtivo quanto unir forças com as outras pessoas. Abra mão do controle para conseguir receber a ajuda que você tanto necessita.

Gêmeos: Seja mais atento à sua postura diante de uma situação delicada, onde várias forças atuam. Não tente passar por cima das ordens alheias, mas também não permita que desprezem as suas.

Câncer: Aproveite o dia para analisar as suas atitudes nas relações de parceria. Você poderá descobrir algo importante que explicará a dependência. Bom momento para mudanças de comportamento e para desapegos.

Leão: Fique mais atento aos seus hábitos de rotina. Há algo que precisa mudar já. Não protele, pois pode ficar cada vez mais difícil. Exercitar e cuidar do corpo é a pedida para hoje. Dedique-se.  

Virgem:Evite deixar situações mal resolvidas agora. É melhor encarar os problemas a fugir deles. Quanto mais você adiar a resolução maior e mais difícil ficará. Faça a sua parte com coragem. O céu ajuda.

Libra:Transforme-se na pessoa que você quer ser. Algumas metas ainda podem estar distantes, mas todas são possíveis. Você só precisa continuar caminhando na direção delas. Mudanças importantes ocorrem dentro, mas ecoam em seu mundo.

Escorpião: As pessoas dão muito crédito ao que você diz, por isso é preciso ser ainda mais responsável com as suas palavras. Evite propagar notícias que você não sabe se são verdadeiras.

Sagitário: Espante o pessimismo que pode querer chegar hoje. A pedida é ler um bom livro ou ainda sair para caminhar e observar as coisas simples e belas da vida. Você pode escolher no que focar, lembre-se.

Capricórnio: Recolha-se um pouco mais hoje, pois você precisa bater um papo consigo mesmo.  O momento é especialmente favorável para o autoconhecimento e também para cuidar de suas prioridades. Entenda-se.

Aquário: Hoje está mais fácil entender os processos complicados da vida, assim como a forma como você lida com eles. Você tende a descobrir coisas que o farão se transformar. Atente.

Peixes: Boas conversas ocorrem hoje. Bom momento para aprender algo importante. Pessoas mais experientes cruzam o seu caminho e fazem toda a diferença. Dê atenção.

Nenhum comentário: