segunda-feira, 8 de junho de 2015

Lua - Netuno em Peixes em quadratura com Mercúrio e Saturno

Istambul by Débora Gregorino

Áries: Não abuse da sorte nem da sua saúde hoje. Melhor é se antecipar aos problemas que podem surgir no cotidiano, do que contar com a ajuda ou uma conspiração favorável do Universo que pode falhar.

Touro: Evite depender dos amigos hoje, pois corre o risco de ficar na mão. Problemas de última hora podem fazer com que eles deixem de cumprir o combinado contigo. Tenha um plano B.

Gêmeos: Você terá que deixar os seus compromissos de lado para cuidar de problemas relacionados ao lar. Uma questão que você achou que estava solucionada pode voltar a pedir atenção agora.

Câncer: Dúvidas filosóficas, assim como discussões polêmicas, podem fazer parte do seu dia. Você deve ter cuidado dobrado com o que pergunta e para quem o faz. As pessoas podem estar irritadiças e pouco pacientes.

Leão: Você percebe a necessidade de refazer as suas contas e reformular a vida financeira. É necessário consumir com mais consciência e esse é o melhor momento para desenvolver isso.

Virgem: Não caia no erro de achar que uma chantagem emocional pode ajudar a resolver um problema afetivo. Se a questão a ser resolvida for sobre uma parceria profissional, menos ainda! Maturidade ajuda mais.

Libra: O futuro pode ser motivo de preocupação, mas você deve se esforçar para ficar no presente. O que está acontecendo agora é o que determinará o que você viverá lá na frente. Não se esqueça disso. Faça o melhor que puder por hoje.

Escorpião: Um amigo pode ser motivo de preocupação. O clima pode pesar e você corre o risco de se envolver bastante no assunto. Cuide para que o seu equilíbrio emocional não seja tão abalado.

Sagitário: Evite dar importância a mais para opinião dos outros. É muito mais importante estar em paz com a própria consciência, preocupe-se apenas com isso e todo o resto fluirá bem. Autoconfiança abalada.

Capricórnio: Não minta, nem que isso pareça ser a melhor solução, pois pode ser a melhor solução para o momento, mas em longo prazo será pior. A mentira não ficará impune. A verdade deve prevalecer mesmo que seja o caminho mais difícil.

Aquário: Hoje você corre o risco de levar gato por lebre para a casa. Evite ir às compras, especialmente se for preciso adquirir algo de grande valor. O risco de errar é grande. Espere mais uns dias.

Peixes: A sua sensibilidade pode leva-lo a se ressentir, ao se deparar com o espírito prático de um parceiro. Você deve evitar reações dramáticas se não quiser aumentar ainda mais o seu mal-estar. Releve as pequenas coisas.



Nenhum comentário: