sábado, 11 de julho de 2015

Lua em Touro em quadratura com Vênus e Júpiter e em oposição a Saturno


São Paulo by Débora Gregorino 


Áries: Não crie altas expectativas sobre um negócio, que pode ter a ver com o lar ou a família, deixe que a vida o surpreenda. Se esperar muitos dos outros poderá se decepcionar agora.

Touro:  Pode ser bom permitir que as pessoas se aproximem de você. Combata o isolamento agora. Por maior que seja a sua necessidade de ficar sozinho, tente compartilhar mais momentos com quem você ama.

Gêmeos: Você já pode reconhecer os seus talentos que podem ser mais bem trabalhados, no entanto pode ter alguma dificuldade em realizar isso na prática. Tenha um pouco mais de paciência, pois logo descobrirá maneiras de fazer isto.

Câncer: O momento é favorável para a vida social e as amizades. Você necessita interagir mais com os outros e isso se dá de forma natural. No entanto, não deixe que o excesso de rigidez o afaste das pessoas. Viva, mesmo que não se sinta no controle da situação.

Leão: Uma situação familiar pode tirar o seu foco do trabalho hoje. Mas, se você observar perceberá que já viveu isso antes e já sabe como termina. Então, que tal ter uma atitude totalmente diferente dessa vez?

Virgem: Projetos relacionados a estudos, viagens e expansão de seu horizonte intelectual, estão favorecidos agora. Você tende a fazer bons contatos com pessoas de outros estados ou países. Trocas positivas.

Libra: Aceitar ajuda pode ser difícil agora, mas você deve agir com humildade. Não caia no erro de achar que consegue resolver tudo sozinho, pois isso só atrasará processos fundamentais para o seu sucesso. Aceite a mão que se estende na sua direção.

Escorpião: Mais do que falar, o parceiro terá que agir para convencê-lo de que um relacionamento vale à pena. Você está mais exigente com as pessoas em geral. Sentimentos intensos vêm à tona.

Sagitário: Você pode lidar com alguma pressão no trabalho. O ambiente é de cobrança e você tende a se sentir em falta com as suas responsabilidades. No entanto, ainda dá tempo de arregaçar as mangas e melhorar o seu desempenho.

Capricórnio: Você se sente mais à vontade na própria pele, e os seus relacionamentos se beneficiam disso. Nada como a autoconfiança elevada para aumentar o interesse do outro. Você pode viver momentos especiais e românticos.

Aquário: Você pode precisar de uma licença no trabalho para cuidar de assuntos pessoais. Saúde, viagens, mudanças no lar e na rotina de vida estão em destaque agora. Prepare-se para dar mais atenção a isto.

Peixes: Os relacionamentos afetivos sofrem com a distância, mas ganham em intensidade de sentimentos. Já pensou em escrever uma carta ou enviar um mimo para o seu querido que está longe? Se faça presente. 




2 comentários:

Unknown disse...

Olha essa sugestão de vídeos, acho que são novos no youtube, eles fazem esquetes de humor com signos hahaha, astrologia, nunca tinha visto, achei bem engraçado e interessante porque dá pra se identificar com algumas coisas haha, o canal chama Astro Doze no youtube, dá uma olhadinha.

vídeos: https://www.youtube.com/channel/UCuzmolnunaDhOekvnS20_dA/videos

Débora Gregorino disse...

Obrigada, Brenda. Vou ver.