segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Lua em Câncer em trígono com Netuno e sextil com Júpiter

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries: As finanças estão em boa fase e você sente maior estabilidade. Aplique os recursos extras em melhorias para o seu lar e em viagens para rever pessoas especiais. Você também poderá receber visitas ilustres nos próximos dias.

Touro: Você sentirá que ficou mais fácil expressar a sua verdade. Tudo o que você faz ganha um toque da sua personalidade, você deixa a sua marca. O momento é ótimo para tratamentos de saúde, estéticos e dentários. Aproveite para investir em si mesmo.

Gêmeos: Você não deve dispensar a poderosa ajuda que a sua intuição está mandando hoje. Confie na sua própria opinião para decidir algo importante. Você sabe o que quer e como quer. Ninguém o conhece melhor do que você próprio.

Câncer: Você estará mais conectado com os amigos e eles com você. Presentes especiais podem chegar hoje. O dia é favorável para as surpresas agradáveis. Você receberá tudo o que manifestar que precisa.

Leão: Discrição é palavra de ordem para você agora. Não caia no erro de divulgar os seus planos e intenções antes deles tomarem forma. Aguarde, pois valerá muito mais anunciar algo importante quando estiver tudo pronto.

Virgem: Amigo de verdade é aquele que não precisa de palavras para compreender o que se passa com você. Agora, você terá experiências significativas que comprovarão isto. Há quem esteja muito atento ao seu momento de vida e poderá ajudar.

Libra: Você tem tudo para se sentir mais seguro e amparado agora. Dessa forma fica bem mais fácil dar os passos necessários na direção da realização dos seus sonhos. Apoio e colaboração não vão faltar.

Escorpião: A fase é ótima para investir na sua relação afetiva e torna-la ainda melhor. Você estará mais atraído pelo amor e tudo o que vem com ele. O momento é especialmente favorável para viagens românticas. Aposte.

Sagitário: Você poderá deixar a desejar para os outros, pois não corresponderá as altas expectativas deles. No entanto, isso não é um problema seu. Deixe muito claro até onde você está disposto a ir, principalmente no ambiente profissional.

Capricórnio: No amor, é melhor investir nas trocas afetivas do que nas intelectuais. Você se entenderá muito bem sexualmente com o parceiro, mas o diálogo pode ficar um pouco mais complicado agora. Evite assuntos tabus.

Aquário: A sua rotina de vida fica um pouco mais enrolada. Parece que você tem pouco tempo para resolver muitas coisas. Peça ajuda da família, há alguém só esperando você dizer o que precisa. Todos os seus desejos serão realizados.

Peixes: O amor está no ar e a comunicação flui muito bem. Você está mais sedutor e sabe quais são as palavras certas a usar. Momento positivo para o seu relacionamento com os filhos também. Invista em estar mais com os seus.

Nenhum comentário: