sábado, 5 de setembro de 2015

Lua Minguante em Gêmeos

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries: As parcerias profissionais devem passar por uma espécie de julgamento agora. É o momento de perceber se ainda há razão para que continuem existindo. Não tenha receio de abrir mão do que não funciona mais.

Touro: Procure se concentrar em uma coisa por vez, assim você consome menos energia e se preserva de possíveis acidentes que ocorrem por pura distração. O dia pede mais prudência. 

Gêmeos: A palavra não é a melhor forma de demonstrar sentimentos agora. Procure se expressar por outros meios. Use sua criatividade para se fazer entender pelo outro.

Câncer: Você pode se sentir muito controlado agora e isso fará surgir a vontade de se libertar. Não permita que a agressividade imponha o tom nas conversas com o parceiro.

Leão: Você não gosta da frieza que sente no coração, por isso tenta a todo custo encontrar quem o faça arder. Ainda continua buscando… e sonhando… O momento pede que você seja mais seletivo com suas relações.

Virgem: Há forte tendência a sentir o seu sono mais leve e também a ter dificuldade para descansar. Aproveite os momentos livres, mesmo durante o dia, para relaxar o corpo e a mente.

Libra: A sua sensibilidade aumenta e a susceptibilidade emocional também. Variações bruscas de humor podem surpreender quem estiver ao seu redor. Você deve se preservar de possíveis conflitos.

Escorpião: O julgamento do outro não é agradável a você. Sente-se analisado demais para estar à vontade agora. O momento pede recolhimento. Fortaleça a autoconfiança antes de se expor.

Sagitário: O foco está em seu setor profissional. Você estará apto a assumir liderança e conduzir as pessoas a novos métodos. O momento exige flexibilidade para lidar com diferentes personalidades. Seja observador.

Capricórnio: Mantenha especial atenção com a alimentação. Evite alimentos industrializados, mas se for indispensável, fique atento aos ingredientes da fórmula. Não abuse do que você já sabe que seu corpo não gosta.

Aquário: Se você estiver reprimindo o que pensa, certamente terá dores de garganta. No entanto, o mais provável é que neste momento você dê vazão a tudo o que vier à sua mente. Assim, no máximo, vai arrumar uma encrenca.

Peixes: Os piscianos que vivem relações mais estruturadas podem contar com maior cumplicidade por parte do parceiro. Já para os que estão soltos na paquera, o clima é de queda de braço. Há concorrência. 

Nenhum comentário: