sábado, 14 de novembro de 2015

Lua em Sagitário em quadratura com Júpiter e trígono com Urano


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries: Gastos com viagens estão na ordem do dia, mas não deixe de fazer um planejamento detalhado do seu roteiro e despesas. Evite surpresas desagradáveis no decorrer do percurso.


Touro: Hoje você tem uma percepção maior sobre a vida. Sua intuição está em alta e aliada ao seu poder de ação o favorece na hora tomada de decisões mais importantes. Ouça a sua voz interior, pois ela sabe das coisas.

Gêmeos: Você pode ser tomado por uma imensa vontade de controlar tudo a sua volta. Cuidado com as frustrações que isso poderá causar. As pessoas raramente reagem de maneira positiva à tentativa de controle do outro. Atente.

Câncer: O momento pede que você dê mais atenção ao seu corpo físico. Sua saúde requer cuidados especiais agora. Evite os excessos e use o seu tempo livre para descansar. Exercícios físicos, no entanto, são sempre bem-vindos.

Leão: A sensação de falta de energia existe porque você tem exagerando um bocado. É cansaço e isso só muda com boas horas de descanso e lazer. O mundo não vai parar se você se poupar um pouco.

Virgem: Você pode até achar que a força resolve tudo, mas na verdade é um jeitinho especial e um tanto mais diplomático que irá favorece-lo. Não adianta nada apelar para o autoritarismo.

Libra: A sua franqueza pode soar rude para quem o ouve agora. Principalmente entre amigos, esforce-se para ser mais sutil na hora de dar a sua opinião. Sinceridade não pode deve ser sinônimo de agressão.

Escorpião: Os recursos materiais que você tanto espera podem estar mais próximos agora. Seus projetos devem sair da gaveta. Coloque empenho na realização de suas ideias e planos. Esse é o momento.

Sagitário: Surpreenda o seu parceiro com um gesto de generosidade. O seu relacionamento está pedindo algum estimulo novo. Dê tudo àquilo que você gostaria de receber. Assim a troca naturalmente acontece.

Capricórnio: As emoções estão exageradas e tudo parece maior e mais dramático do que é, de fato. Esse não é o melhor momento para decidir coisas importantes e que necessitem de mais razão.

Aquário: Não deixe que as ideias se percam. Um pouco mais de objetividade se faz necessária para que você consiga realizar o que pretende. Dê atenção ao que você realmente pode realizar agora.

Peixes: A sua vontade é de ficar bem quietinho dentro do seu casulo, mas há uma grande demanda social para cumprir. Tente se dividir entre o que você deseja e o que é necessário fazer.

Nenhum comentário: