domingo, 8 de novembro de 2015

Lua em Libra em quadratura com Plutão

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: Cuidado com a sua forma de expressão agora. Há tendência a parecer mais arrogante para os outros e isso pode gerar frieza e afastamento por parte de pessoas que você preza muito. Evite isso.


Touro: Não se deixe dominar pela vaidade. Alguns prazeres da vida podem falar mais alto do que qualquer dieta hoje. Ceda ao seu desejo e sinta-se plenamente realizado com isso. Você merece.

Gêmeos: Você deve se colocar em primeiro lugar hoje. A tendência é que você se esforce muito no sentido de agradar os outros, mesmo que para isso seja necessário ir contra a própria vontade, o que será um erro.

Câncer: Você se sentirá realizado cuidando do seu lar agora. Compras estão favorecidas, agora. Assim como redecorar o ambiente. Tudo o que for feito em prol do seu conforto será muito recompensador.

Leão: Resguarde-se um pouco mais agora. Você terá a ajuda necessária sem precisar fazer qualquer alarde sobre o seu problema. Use a comunicação a seu favor sendo verdadeiro com as pessoas.

Virgem: É tempo de renegociar aquele contrato relativo ao seu lar. Também é possível que você consiga redefinir os seus gastos a fim de diminui-los bastante. Economia e controle financeiro são importantes.

Libra: Para agradar você tende a dizer sim quando na verdade gostaria de dizer não. Esse é um erro que deve ser evitado hoje. Priorize o seu momento que requer um pouco de solidão. O mundo pode esperar.

Escorpião: Diante daquilo que você não pode entender o melhor a fazer é aceitar e confiar. Acredite que tudo o que acontece tem um motivo para maior. Nem sempre você poderá ter o controle.

Sagitário: Você se sentirá muito animado fazendo planos de futuro com o seu amor. Mas, não se feche para nenhuma ideia, pois há chance de muitas transformações ocorrerem ainda. Aguarde.

Capricórnio: Pensar sobre as derrotas e fracassos vividos não mudará a sua situação, mas pode deixar tudo mais pesado e negro. Evite isso. É no presente que se encontra a chance de mudar a sua vida.

Aquário: É tempo de organizar aquela viagem que você tanto deseja realizar ou se preparar para aquela prova que acontecerá logo mais. Dedique-se com mais afinco aos seus objetivos.

Peixes: Você não tem com o que se preocupar. Tudo o que você realmente necessita virá para a sua vida no momento certo. Fique sereno para lidar com as suas questões e confie no poder maior que a tudo rege.

Nenhum comentário: