sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Lua - Júpiter em Virgem em trígono com Plutão

Rio Claro by Débora Gregorino 

Áries: Os excessos alimentares deverão ser cuidadosamente controlados hoje. Não exagere na dose, pois o risco de ultrapassar seus limites é grande. A sua saúde sairia prejudicada com isso. Atente.


Touro: O astral o deixa solto, expansivo e muito mais profundo. As palavras terão um peso, mas serão positivas. Cause emoções por aí. Inspiração não vai faltar e você deve se valer dela hoje.

Gêmeos: A sua forma de enxergar o mundo é lógica, um tanto matemática. Mas, essa regra não se aplica ao seu momento atual. Mais passional, você tende a ver a vida de forma mais otimista do que realista.

Câncer: Aproveite o dia para promover mudanças significativas em sua rotina de trabalho. O que for idealizado neste momento pode permanecer por bastante tempo na sua vida e a tendência é que traga crescimento.

Leão: As dificuldades existem para que você as supere com coragem e convicção. O momento o deixa mais forte, dinâmico e muito determinado a passar por cima de qualquer coisa que esteja atrapalhando o seu caminho.

Virgem: O momento pede uma profunda avaliação dos seus sentimentos. Não adie mais isso. Há coisas que precisam ser revistas e transformadas também. É tempo de olhar para o lado de dentro com mais coragem para se assumir.

Libra: A tensão está no ar e, agora, é melhor evitar se colocar em situações desagradáveis em grupo. O momento é passageiro, apenas previna-se quanto às consequências dele. Cuidado com as suas palavras.

Escorpião: Evite conflitos com seus amigos. Não é boa ideia emprestar ou pedir nada emprestado, neste momento. O respeito ao espaço do outro é essencial. Entenda isso e tudo ficará bem.

Sagitário: O caminho que você escolheu seguir poderá ser alterado. Não tente impedir as mudanças, mas mantenha os seus pés firmes no chão. A responsabilidade com você mesmo é o seu guia.

Capricórnio: Posicione-se com mais firmeza diante das situações que você vivencia agora. O momento é próprio para dizer o que você pensa, fazer o que tem vontade e não ouvir a opinião alheia. Confie mais em você.

Aquário: Tudo o que for retirado da sua vida, agora, poderá retornar em algum momento. Perceba que as perdas são sazonais e não sofra por algo que você poderá reaver logo mais. Confie.

Peixes: O momento exige mais atenção às suas parcerias profissionais. Não se descuide das suas responsabilidades e, se puder, adiante-se aos problemas. Você é bem capaz de prever muitos deles.

Nenhum comentário: