sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Lua Crescente em Peixes

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: Não antecipe o sofrimento que ainda não aconteceu. A passagem da Lua no signo de Peixes toca aspectos profundos do seu inconsciente. Toda a sorte de medos pode surgir, mas também há força presente para enfrenta-los. Não se deixe abater.


Touro: Retire-se estrategicamente do conflito da vez. A Lua em Peixes traz uma energia pacificadora para o seu momento. Amigos podem fazer às vezes de mediadores ou terapeutas. Abra-se para receber ajuda.

Gêmeos: Hoje é o dia de finalizar um projeto. Você cumpre as metas e elimina qualquer pendência que possa ser obstáculo. A Lua em transito pelo signo de Peixes promete boas notícias.

Câncer: Os seus interesses filosóficos e espirituais estão em primeiro plano. A essência da Lua em Peixes é a prática religiosa, que pode ser realizada de muitas formas diferentes. Olhar para dentro é o primeiro passo. O mestre aparece quando o discípulo está pronto.

Leão: Contorne as resistências que encontrar pelo caminho. A Lua está em Peixes. Faça como a água que vai abrindo passagem entre as pedras e montanhas, sem se preocupar com elas. A sua força está na união e no sentimento verdadeiro.

Virgem: Há muitas intrigas e forças opostas melando a sua relação afetiva. A passagem da Lua pelo signo de Peixes abre espaço para conversas francas e exposição dos sentimentos. Procure ser compreensivo.

Libra: Nem tudo será tão fácil quanto parece, mas mesmo assim é possível realizar a missão. A Lua em Peixes traz ajuda de pessoas que estão ligadas, de alguma forma, no seu momento. Verdadeiros anjos da guarda!

Escorpião: Essa Lua em Peixes amolece o seu coração. Hoje o parceiro pode leva-lo até onde quiser. A sua disposição para viver novas experiências, no entanto, não é grande coisa. Você fica com o que for conhecido e usual.

Sagitário: Permita-se o prazer de estar em família em torno de uma bela mesa. A Lua em Peixes favorece o contato com os familiares e traz lembranças do passado. Degustar as delicias feitas pela vovó e se deixar invadir pelas sensações.

Capricórnio: As pessoas confiam em você para guardar segredos. Analise a sua postura diante disto, pois pode estar assumindo grande responsabilidade. Com a Lua em Peixes você vai virar o terapeuta dos amigos.

Aquário: Hoje é possível resolver uma pendência que estava tirando o seu sono. Algo a ver com suas finanças, dívidas e contas atrasadas. O fluxo de entrada permanece instável, por isso continue poupando.

Peixes: Reúna as pessoas com quem você tem interesses em comum.  Com a Lua passando pelo seu signo pode ser fácil atrair a atenção dos outros para as suas palavras. Você pode se sentir bem com os encontros e as conversas que surgirem hoje.


Nenhum comentário: