domingo, 20 de dezembro de 2015

Lua em Áries oposta a Marte

Lisboa by Débora Gregorino

Áries: Aguarde um pouco mais para tomar decisões a respeito da sua vida profissional. Não aja por impulso ou corre o risco de se arrepender. Dentro de duas semanas você verá outras possibilidades.
 
Touro: Espante os medos que surgem sem razão alguma. A sua luz é forte e ela brilhará intensamente se você estiver conectado a sua fé. Não há desafio maior do que a sua força para supera-lo. Acredite.

Gêmeos: O mais importante agora é ter noção de que você não pode contar com aquele dinheiro que ainda não recebeu. Faça as suas apostas com os pés no chão. Não é boa hora para ousadias.

Câncer: Não vale a pena reviver aquela situação que está querendo voltar. O passado deve ficar onde está. Por mais que o dia te deixe nostálgico e saudoso esforce-se para continuar indo na direção do futuro agora.

Leão: Um mal crônico pode voltar com mais força agora. Cuide melhor da sua saúde, ela pede atenção. Você não pode mais negligenciar aquele tratamento que vai cura-lo. Atente.

Virgem: Evite fazer grande esforço, hoje, ou mesmo sair de casa sem necessidade. A energia do dia está bastante tensa e qualquer faísca pode provocar uma explosão. Preserve-se da agressividade do mundo.

Libra: Não espere demais dos outros. Aquilo que você espera pode não vir. As pessoas estão agindo de forma bastante imprevisível hoje. No ambiente doméstico a tensão é grande. Que tal dar uma volta sozinho e fazer o seu dia ser mais leve?

Escorpião: Hoje não é dia para testar a paciência dos outros. Você pode se sentir mais forte e confiante do que de fato é. E ultrapassar os limites alheios pode colocar a prova a sua real força.

Sagitário: Aproveite o dia para sair e passear com o seu amor, mas não gaste mais do que pode. É um erro querer ser apreciado pelo que você tem. O ideal é que gostem de si pelo que você é.

Capricórnio: Alguns problemas em casa vão testar a sua paciência hoje. Você não está preocupado com a demanda, mas ela pode se mostrar urgente. Dê atenção antes que seja tarde demais.

Aquário: Cuidado com o que você fala, pois a sua mente está bastante conturbada. Há risco de acabar causando conflitos por ser sincero demais. Nem tudo o que você pensa deve ser dito agora. Atente.

Peixes: Novidades num projeto podem mudar muito a sua vida agora. Não questione as mudanças, apenas promova-as. O sentido você vai ver logo mais quando já estiver tudo modificado.


Nenhum comentário: