segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Lua em Touro em sextil com Netuno

Lisboa by Débora Gregorino

Áries: Investimentos precisam ser mais bem pensados. Aguarde um pouco para fazer suas finanças renderem. O astral propicia excesso de otimismo, o que pode ser perigoso. Não arrisque as suas economias.


Touro: O momento é de grandes transformações. Desta vez elas acontecem do lado de dentro. Um olhar mais atento na direção certa fará com que você perceba onde está errando. Cuide para não cometer os mesmos erros de novo.

Gêmeos: A sua capacidade de ver o que há por trás das situações está exacerbada. Agora você consegue perceber aquilo que as pessoas não percebem. Se valha deste poder para evitar conflitos no trabalho. Adiante-se aos problemas.

Câncer: É possível que hoje você se sinta mais carente de atenção e afeto. As pessoas estão muito ocupadas e sem tempo para dar colo. Supra as suas necessidades com pequenos prazeres. Um passeio, um pedaço daquele seu doce favorito...

Leão: A vida não deixa você se esconder. As pessoas a sua volta estão notando a sua presença. Cuide para que isso não lhe faça mal. Não permita que julgamentos abalem a sua autoconfiança.

Virgem: Não dispense os convites para viajar, que podem chegar de forma inesperada. Dessa você escapa da rotina e conquista mais alegria de viver. A sua lama anseia por novidades agora.

Libra: O momento é de intensos questionamentos. Hoje, você pode chegar a novas conclusões sobre o que se passa no seu mundo interno. Se entender é o primeiro passo para se transformar.

Escorpião: Solte a imaginação. Faça arte com os seus pensamentos e sensações. Aproveite a energia do momento para colocar mais beleza no mundo e se sentir mais produtivo também.

Sagitário: Seja mais carinhoso na hora de se comunicar com seu parceiro de vida. As pessoas nem sempre entendem as suas variações de humor. Atente para isso e evite criar problemas para si mesmo.

Capricórnio: Hoje você recebe aquela força que faltava para conquistar quem anda passeando por seus sonhos. Não desperdice o momento mágico que está prestes a acontecer em sua vida afetiva. É hora de agir.

Aquário: A sua liberdade pode ser restringida pela ação de outras pessoas. Talvez não seja possível fazer tudo aquilo que você pretendia. Olhe em volta e pondere as decisões.  Isso é fundamental hoje.

Peixes: Conversar pode desfazer grandes maus entendidos. Não prive o outro de saber o que passa em sua mente. Comunique-se, deixe transparecer os seus sentimentos e pensamentos mais íntimos. O relacionamento agradece.



Nenhum comentário: