terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Lua em Escorpião em trígono com Netuno e sextil com Plutão

Lisboa by Débora Gregorino

Áries: Aja com calma e prudência quando o assunto for trabalho. Modificações propostas por um superior não agradam, mas você terá que acatar mesmo assim. É a vida tentando ensinar que nem tudo pode ser ao seu modo.


Touro: A sua relação afetiva merece um pouco mais de atenção. O seu amor pode ter alguma dificuldade em expressar os próprios sentimentos, mas se você observa-lo vai entender rapidamente o que se passa.

Gêmeos: Mudanças de hábito com o intuito de deixar a sua saúde em equilíbrio são muito bem-vindas, agora. Aproveite a força de vontade que você está sentindo hoje para empreender essa transformação.

Câncer: Não deixe para manifestar o seu amor amanhã. Hoje é um dia especialmente favorável para dizer ao seu parceiro o quanto ele é importante para você. Amor e sexualidade em alta. Aproveite e viva o romance.

Leão: Só por hoje, cuide bem daquelas pequenas tarefas cotidianas. Você pode não gostar delas e tem todo o direito, mas saiba que vai precisar ter tudo em ordem para cuidar do que realmente importa com total dedicação.

Virgem: O dia favorece a comunicação e a expressão dos seus mais íntimos sentimentos. Você está bastante inspirado e poderá criar coisas belas e ousadas usando o mundo interno como base.

Libra: Ao invés de sair às compras reforme ou mande consertar aqueles objetos uteis que estão quebrados. O dia favorece a reciclagem e você pode gostar bastante do resultado final. Experimente.

Escorpião: Procure não expor as suas preocupações antes de pensar um pouco mais sobre elas. O dia favorece as descobertas, mas para isso você precisa silenciar e apenas alimentar os pensamentos.

Sagitário: Uma situação o coloca em contato direto com a impermanência de tudo que é deste mundo. É tempo de perceber o que realmente tem valor e colocar como prioridade. A insegurança é fruto do apego. Pense.

Capricórnio: Ouça um amigo sobre aquela situação que você não consegue entender sozinho. Você pode receber uma preciosa ajuda. Tudo o que é necessário é que alguém possa olhar de fora. Um ângulo que para você é impossível perceber.

Aquário: As reviravoltas que o momento traz já tinham sido intuídas por você. Não perca tempo se lamentando. É tempo de começar de novo, mas dessa vez você sabe exatamente por onde está caminhando.

Peixes: Uma viagem longa e importante deve ser empreendida em breve. Alguns amigos especiais podem ajudar a realizar. Atente. O dia, também, é favorável para estudar a cerca de um assunto que muito o interessa: espiritualidade.

Nenhum comentário: