segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Lua - Vênus em Escorpião

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries: O dia é especial para investir em aumentar a intimidade com o seu amor. Aproveite para viver bons momentos e estimular o seu romance. Sexualidade em alta faz com que você queira amar e entregue-se.


Touro: Evite ser intransigente. O seu relacionamento se beneficia de seu esforço para ser mais flexível. Saber ceder lhe dará muitos pontos com o parceiro e, de quebra, você contribui para a harmonia entre vocês.

Gêmeos: Seu poder de liderança ajuda-o a conseguir tudo o que precisa para ter sucesso. Hoje, o trabalho em equipe estará favorecido. Você receberá o apoio necessário, mas também terá que retribuir.

Câncer: Seja sincero e demonstre os seus sentimentos, eles são importantes. Use o seu bom senso para chegar até aquela pessoa que se mostra mais fechada. Hoje você consegue ter aquela conversa difícil.

Leão: Cuidado para não pegar para si os problemas alheios. Hoje essa tendência é forte e você deve evita-la. Ajudar é sempre positivo, mas isso não quer dizer se enrolar junto com o outro.

Virgem: Anote todas as ideias que surgirem hoje. Até mesmo aquelas que a princípio não têm sentido. O tempo trará a compreensão necessária e você perceberá que elas podem ser muito úteis.

Libra: Intolerância não faz bem aos relacionamentos profissionais. Evite conflitos com os seus colegas e superiores. Tenha uma atitude mais distanciada quando houver desarmonia. Não seja você a atiçar o fogo da discórdia.

Escorpião: Sua visão é de longo alcance agora. Você conseguirá perceber muito mais do que aquilo que está à mostra nas situações. No entanto, é preciso reverter os pensamentos negativos que surgirem.

Sagitário: Cuidar do corpo pode ajudá-lo a ficar emocionalmente melhor. Tente meditar ou praticar uma aula de Ioga. As atividades corporais que aliviam as tensões mentais são as melhores pedidas para o momento.

Capricórnio: Os amigos podem ser ótimas companhias para uma viagem de aventura. Procure aquela turma que topa tudo e planeje alguma coisa neste sentido. Fugir da rotina vai fazer muito bem agora.

Aquário: Pense no futuro e plante agora o que você quer colher lá na frente. O dia é especialmente favorável para fazer algumas previsões sobre a sua vida. Invista em pensar, decidir e semear.

Peixes: Sua serenidade tranquiliza o outro. Transmita a sua luz e acalme os corações mais aflitos hoje. Com a sua vibração, mais do que positiva, você conseguirá facilmente mudar o entorno.

Nenhum comentário: