quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Lua - Saturno em Sagitário em quadratura com Netuno

Lisboa by Débora Gregorino

Áries: Assuntos ligados à espiritualidade vão chamar a sua atenção neste momento. Você pode se envolver em um novo estudo relacionado a isto. Momento em que você conquista mais popularidade também.


Touro: O que pode atormenta-lo hoje não é nada externo. Suas perturbações vêm de dentro de você e podem crescer caso você não cuide de resolvê-las. Sabe aquela mudança que você está com medo de realizar? A hora é essa. Coragem.

Gêmeos: Quando se espera demais dos outros, decepções podem acontecer. Evite idealizar as suas relações sejam profissionais ou afetivas. Uma dose maior de realidade se faz necessária hoje.

Câncer: Você passou uma boa fase poupando seus recursos, agora é hora de aplicá-los. Com seu bom senso e prudência fará bons negócios. Viagens são favorecidas neste momento.

Leão: A rotina no trabalho pode estar mais agitada do que o normal e isso pode leva-lo ao estresse hoje. Ache um tempo no meio dessa correria para relaxar a mente. Minutinhos de descanso podem ajudar muito.

Virgem: As percepções estão profundas, as palavras e as ideias também. Com o dom de ver através das situações, você resolve com seus problemas com muita facilidade hoje. Aproveite o momento para olhar para o passado e resolver o que ainda está pendente.

Libra: Novos projetos e ideias podem surgir nas conversas descontraías com seus amigos, no entanto atente para tudo aquilo que de alguma forma o remete ao que você já vem fazendo, pois é aí que se encontra o sucesso e as realizações maiores.

Escorpião: A vida profissional e eventuais viagens ligadas a ela podem ser o assunto de interesse do seu dia. Momento de conquistas e realizações. Aproveite para fazer bons investimentos.

Sagitário: Seus talentos estão todos sendo ressaltados por uma forte energia que emana do universo para você. Hora de colocar mais criatividade na vida. Use os seus dons de forma mais intensa hoje. Conscientize-se deles.

Capricórnio: Hoje você não vai lidar muito bem com as explosões de alegria e entusiasmo que ocorrem a sua volta. O que você mais quer agora é um cantinho para ficar em silêncio e de preferência sozinho. Faça a sua vontade.

Aquário: Viagens com amigos estão favorecidas. Arrume as malas e vá à busca das suas aventuras por aí. O momento traz criatividade e muito bom humor tornando tudo mais agradável. Há a possibilidade de voltar bastante transformado e com outros ideais.

Peixes: O momento é delicado em relação ao convívio familiar. Você pode sentir-se muito diferente das pessoas que o cercam. Avalie os seus sentimentos quando essa nuvem que traz instabilidade passar.

Nenhum comentário: