sábado, 5 de dezembro de 2015

Lua em Libra em sextil com Saturno

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: Você, naturalmente, tende a priorizar suas coisas em detrimentos das dos outros. No entanto, em tempos de lua em Libra a história muda de figura. Fique mais atento as necessidades dos seus parceiros.


Touro: O seu corpo dá sinais de que precisa de sombra e água fresca. Descanse e cuide melhor da sua saúde que poderá se ressentir caso você ultrapasse os seus limites. Vá com calma hoje.

Gêmeos: Programas culturais e artísticos podem ser mais estimulantes hoje. Melhor será se a companhia for a do seu amor. Aproveite o dia para namorar e se divertir com aquela pessoa especial.

Câncer: Diga não aos problemas familiares, aqueles de sempre que, invariavelmente, sobram para você. O seu dia merece ser de paz e tranquilidade. Faça o possível para se resguardar e não se meter em conflitos.

Leão: Fuja de polêmicas. Hoje, todos ao seu redor podem estar numa energia mais passional e você acabará sofrendo as consequências disso se não souber ser mais diplomático. Se você a mediar os conflitos. Evite colocar lenha na fogueira!

Virgem: Não confie na opinião dos outros quando o assunto dor referente aos seus negócios. Só você sabe bem o que se passa e, por tanto, tem a capacidade de definir o rumo das coisas. Atente!

Libra: É tempo para se dedicar a si mesmo. Suas necessidades estarão em primeiro lugar. Se dê mais atenção, priorize tudo o que somente você pode fazer. A Lua em seu signo o ajuda com essa missão.

Escorpião: Você pode pressentir algo que está por vir e não é, de fato, muito positivo. O dia pede reflexão e recolhimento. Aproveite o sábado para ficar na sua e reunir a sua força. Você precisará dela em breve.

Sagitário: Não abuse dos gastos com diversão ou amanhã mesmo você pode acordar arrependido. A ansiedade e a impulsividade tomam conta e acabam por promover algumas loucurinhas. Evite isso.

Capricórnio: Você se sente mais forte e poderoso. Mesmo que o horizonte ainda se mostre um tanto nublado, a sua fé não permitirá que você desista dos seus objetivos. Não há obstáculo páreo para a sua autoconfiança.

Aquário: Invista em conhecimento, essa é a melhor pedida agora. Para empreender um novo projeto você precisará se especializar ou adquirir maior capacidade, mesmo. Atente e estude mais.

Peixes: Não desanime, pois depende de outros para colocar os seus sonhos em prática. A ajuda virá assim que você manifestar a sua necessidade. Mas, com certeza, é prudente depender o mínimo possível.

Nenhum comentário: