domingo, 6 de dezembro de 2015

Lua – Marte em Libra em quadratura com Plutão e oposição a Urano

Gualeyguachu by Débora Gregorino

Áries: Para lidar com as transformações que, muitas vezes nos são impostas, é preciso coragem e muito amadurecimento. A vida não pode nos castigar, mas pode nos fazer colher o que estamos plantando.


Touro: A sensibilidade pode ser o empecilho para o seu sucesso hoje. Não se permita tantas emoções no que se refere a sua vida profissional, o momento exige mais concentração e dinamismo.

Gêmeos: A autoridade que você passa com suas palavras traz respeito e admiração. Quem o ouve sente confiança. Pense sobre a responsabilidade que isso exige de você. Está bastante atraente para as pessoas.

Câncer: Ser o conselheiro dos amigos lhe traz satisfação, mas hoje você tende a se envolver demais nos problemas alheios. Cuide para que o que não é seu não o atinja demais agora.

Leão: Cuidar bem da alma também revigora o corpo. O momento pede mais atenção às coisas invisíveis aos olhos, mas que o coração sente tão bem. É tempo de meditar para receber as respostas direto da fonte.

Virgem: Alguns dos seus projetos podem ter que esperar mais um pouco, pois há falta de recursos para colocá-los em prática. Enquanto espera é prudente ir ajustando os detalhes. Adiante-se.

Libra: Seu desejo de transformar a vida tende a ficar cada vez mais forte. Comece a estruturação de seus projetos. O momento favorece a concretização de novas ideias, mas não de forma impulsiva.

Escorpião: Responsabilidade é o que o dia pede que você tenha. Procure adiantar suas tarefas mais importantes. Evite deixar tudo para a última hora. Você está mais desatendo do que o normal.

Sagitário: O astral te deixa mais doce e delicado hoje, e quem mais se beneficia disso são os amigos. Você vai estar mais tolerante e se dedicando mais as suas relações de amizade, pois sentirá mais falta deles.

Capricórnio: Idealizar é gostoso, faz bem, estimula a criatividade. Mas, colocar os sonhos em prática precisa fazer parte deste processo, se não o que fica no final é um enorme vazio. Mude na prática.

Aquário: Você não vai se contentar com pouco hoje. Nada o fará ficar parado esperando as coisas acontecerem, você vai buscar o que deseja com bastante ousadia e certeza da vitória.

Peixes: Sabendo que suas ações dependem das dos outros, você certamente irá repensar sua maneira de agir. Lembre-se de que você é aquele que doa energia para todos ao redor e, às vezes, é hora de receber.


Nenhum comentário: