sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Lua Nova em Sagitário

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: Aproveite essa Lunação, que se inicia hoje, para dar vazão ao seu espírito aventureiro. É tempo de ceder aos acontecimentos que não foram planejados. Viagens para o estrangeiro e estudos estarão em destaque agora.


Touro: Saber cobrar pelo seu trabalho é fundamental agora. Você estará mais ansioso com relação aos negócios e as finanças. Deve conter os impulsos e evitar os gastos que comprometem suas reservas.

Gêmeos: Paixão à vista para você, que está mais intenso e encantado pela vida. O otimismo toma conta e não se espante se você for tomado por uma enorme vontade de começar uma nova parceria, seja profissional ou afetiva.

Câncer: A pressa é a inimiga a ser combatida nesta Lunação de Sagitário. Acalme-se e aja com mais atenção. Você corre o risco de cometer erros tolos, mas que podem fazer grandes estragos. Cuide bem da saúde. Pratique exercícios para combater a ansiedade.

Leão: A Lunação de Sagitário o faz se sentir melhor. Você estará mais otimista, criativo e disposto a investir em momentos prazerosos ao lado dos seus queridos. É tempo de diversão e de celebração. Aproveite.

Virgem: Dê mais atenção ao seu lar e a sua família. Cuidado com a arrogância que pode surgir. Você deve agir com humildade para harmonizar os relacionamentos. Ouça mais o que as pessoas têm a dizer. Aprenda com os outros.

Libra: Prepare-se para um tempo próprio para viagens. A Lunação de Sagitário poderá trazer boas oportunidades de explorar lugares exóticos. Você tende a sentir uma curiosidade maior por tudo. Atenção no nível máximo.

Escorpião: Cuidado com essa necessidade de provar que é capaz. Ela é uma cilada do ego. Você não precisa provar nada para ninguém. Não se meta em negócios grandiosos demais agora. Tende a se dar mal.

Sagitário: Muitos dos seus processos, que até então não tinham sido entendidos, podem ficar mais claros. O momento é próprio para lançar a luz sobre si mesmo e deixar que ela faça o seu trabalho. Você se sentirá mais seguro e amarado em sua própria verdade.

Capricórnio: Este é o período do ano que você utiliza bem para pensar sobre tudo o que viveu nos últimos meses. Uma análise de si mesmo se faz necessária. Não deve se permitir começar 2016 com temores que ainda desconhece ou não compreende.

Aquário: O momento é ideal para rever os projetos de futuro e mudar a direção, se for preciso. Para você, que adora uma mudança, a fase será estimulante e intensa. Aventure-se por novos caminhos.

Peixes: Você fecha o ano sendo muito requisitado. Tanto na vida profissional, quanto afetiva e socialmente também. Aproveite a boa fase, mas aprenda a priorizar. Dizer não será necessário, às vezes.


Nenhum comentário: