segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Lua em Aquário em sextil com Vênus e Saturno

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: Hoje é dia de comemorar o sucesso de alguns dos seus planos. Não se esqueça de demonstrar gratidão àqueles amigos que estiveram todo tempo ao seu lado. A gratidão é a porta que se abre para mais e mais conquistas.


Touro: Determine seu objetivo profissional e não se permita desviar o foco agora. Oportunidades sem garantias podem surgir. Cuidado com isso. Desconfie daquele negócio que parece bom demais para ser verdade. Você sabe que o sucesso se alcança com trabalho.

Gêmeos: Invista no aprendizado de novas coisas agora. O astral facilita o acesso à informação e fornece ânimo para o início de um novo estudo. O dia é especialmente favorável para a leitura e também para se dedicar a um novo curso.

Câncer: Fique bastante atento ao que você, escreve, lê ou assina, hoje. Enganos e perdas em consequências deles estão no ar. Evite a dispersão na hora de tratar de assuntos que são bastante relevantes para o seu futuro.

Leão: Querer que a sua vontade seja feita a qualquer custo pode trazer problemas com seu parceiro de vida. A intransigência deve ser combatida, hoje. Evite o egoísmo. Saber ceder evitará conflitos maiores no relacionamento.

Virgem: É preciso olhar através das ilusões para tomar boas decisões agora. Investigue a fundo a situação onde você está entrando. Todo cuidado é pouco na hora de decidir algo sobre a sua vida profissional.

Libra: O clima do dia para você é suave e cheio de boas oportunidades para viver com prazer e alegria. Seja sozinho ou na companhia do seu amor aproveite o seu dia da melhor maneira possível. Exercite a arte de só fazer o que tem vontade.

Escorpião: Não impeça as transformações que precisam ocorrer na sua vida. Neste momento, é possível que seu lar seja o alvo delas. Mudança ou ainda uma reforma em casa poderá ser feita agora e com isso você ficará bem feliz. Mesmo que dê um pouco de trabalho valerá a pena.

Sagitário: Nem sempre é possível expor o que pensamos ou sentimos. Hoje é um desses dias onde se calar pode ser mais proveitoso e evitar desgastes. Nem todos estarão preparados para ouvir o que tem a dizer. Seja cauteloso para não ferir a si mesmo.

Capricórnio: Se houve mau uso de seus recursos financeiros no passado a conta pode chegar agora. Pague sem delongas e liberte-se para novas ações. Hoje é dia de resolver as pendências e, também, de aprender com os erros do passado.

Aquário: Nada é mais importante e urgente do que cuidar de si mesmo com carinho e dedicação. Deixe o mundo esperar. Agora o momento é todo seu e você tem o direito de curtir isso da sua maneira. Faça o que quiser com o seu tempo, hoje.

Peixes: Atente para os seus sonhos, eles estão repletos de sinais que podem orientar suas ações ou, ainda, fazer com que você compreenda melhor um determinado conflito. Sua forma de agir poderá ser mais certeira se for guiada por esses sinais que o Universo envia agora.


Nenhum comentário: