sábado, 9 de janeiro de 2016

Lua Nova em Capricórnio

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: Prepare-se para assumir mais responsabilidade no trabalho. Durante os próximos dias você terá menos tempo para o lazer, mas o resultado pela sua dedicação valerá. Confie e faça a sua parte.


Touro: Você se interessará por viagens, cursos e espiritualidade muito mais do que normalmente. O período que se segue é ótimo para realizar projetos relacionados a esses temas. Aproveite a energia.

Gêmeos: Este é um bom período para a vida financeira. O que você plantou lá atrás dá frutos, agora. Persistência e determinação nunca são desperdiçadas pelo Universo. Se você se dedica verdadeiramente o resultado sempre vem, mesmo que demore.

Câncer: A sua relação afetiva pode ganhar um tom mais estável. O parceiro pode demonstrar que está pronto para se envolver mais e você se sente bastante seguro com isso. O envolvimento é maior.

Leão: Não descuide da saúde, pois você vai precisar estar em ótima forma para dar conta da demanda que está por vir. Sua rotina diária se intensifica muito. Há mais atividades do que tempo. Organize-se.

Virgem: O período fará com que se volte para as crias. Responsabilidade a mais com todos os que dependem de você. O prazer virá de ver essas pessoas crescendo sob os seus cuidados e estímulos.

Libra: Será mais confortável ficar em casa do que lidar com o mundo. A família se mostrará uma base de segurança e apoio indispensável. Cultive boas relações e se acomode no seu ninho.

Escorpião: Atente para o que você fala, escreve, divulga. Você estará em destaque por essa via, mas poderá ser criticado ou cobrado. Evite se colocar de forma arrogante. A humildade abre mais portas.

Sagitário: Não deixe de organizar o setor financeiro. Isso, agora, se torna uma urgência. Você deve ter tudo sob controle e evitar as dívidas longas. A pedida do momento é poupar seus recursos.

Capricórnio: O momento é especial para você, pois hoje tem início um novo ciclo. O seu ano novo astrológico. Comemore! Você está pronto para desbravar a vida e lutar pelos seus projetos. Vá lá.

Aquário: Vá para perto da natureza, de preferência sozinho ou acompanhado apenas de quem entende o seu silêncio. O tempo é ótimo para meditar, mas também para se firmar na terra.

Peixes: Você tem bons projetos e pessoas dispostas a ajudar na realização. Chegou a hora de começar a colocar tudo em prática. Encontros com amigos serão valiosos, conte com isso.



Nenhum comentário: