terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Lua em Aquário

Lagoa Santa by Débora Gregorino

Áries: Os seus projetos e planos para o futuro podem tirar o seu foco do presente. Evite que isso aconteça. Lembre-se que o futuro é a consequência do que vivemos hoje e há etapas que precisam ser cumpridas, para que tudo dê certo no final.

Touro: A coragem para tomar decisões está aí. Era tudo o que faltava para o seu momento de vida. Não espere mais tempo para definir o rumo das coisas que são importantes pra você. A hora de agir é agora.

Gêmeos: Conte com ótima energia, hoje. O momento é ideal para investir nas relações de amizade. Que tal reunir os seus amigos para confraternizar e celebrar o início do novo ano? O clima de companheirismo e cumplicidade torna tudo mais gostoso.

Câncer: Você poderá ter um dia mais conturbado. Mudanças de planos e alguns contratempos tornam tudo mais difícil. Faça o que você puder e não se cobre além da conta. Você não pode controlar ou prever certas coisas.

Leão: Uma pessoa importante está preste a entrar na sua vida. É aí que tudo começa e você tem a chance de recomeçar algo que ficou para trás. Fique atento às oportunidades que surgem, agora, pois elas são raras e preciosas.

Virgem: Você vai se sentir muito melhor após cumprir o apelo do momento, que é arrumar a sua bagunça. Você não consegue pensar direito quando as coisas estão todas fora de lugar. Já reparou como isso o influencia?

Libra: Um amigo pode ser o alvo do seu desejo, agora. É melhor ir com calma e pensar um pouco antes de partir para a ação ou você poderá se arrepender. O melhor é deixar passar um tempo e perceber se o clima continua.

Escorpião: O momento é ótimo para promover mudanças no lar. Reformas ou mesmo mudança de endereço pode acontecer. Deixe o seu lar mais agradável e com o seu astral. Você se sentirá muito bem com as novidades. 

Sagitário: Hoje você é quem transmite a sabedoria, por mais que suas palavras soem controversas. Elas também orientam e acalmam. O seu instinto de proteção está aguçado, porém não deixe que ele o incite a se envolver em problemas que não são seus.

Capricórnio: O momento requer maior planejamento financeiro e, também, que você poupe uma parte dos seus recursos. Separe um tempo no dia de hoje para organizar isso. Você não pode perder o controle, agora.

Aquário: A razão, que teima em tomar conta, pode impedi-lo de viver momentos mais intensos na vida afetiva. O ideal é deixar que o coração o conduza e não a mente. Relaxe e aproveite as oportunidades.

Peixes: Atenda aos apelos da sua consciência e tenha mais cuidado com as suas ações. O momento é delicado e você não suportaria ser criticado pelas pessoas. Observe a sua postura.



Nenhum comentário: