quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Lua – Netuno em Peixes em quadratura com Saturno

Çesme, Turquia by Débora Gregorino

Áries: A viagem hoje começa com um pensamento que o faz dar um mergulho para dentro de si mesmo. O momento pede que você se volte para os seus desejos e sensações mais íntimos.


Touro: Crie possibilidade de conhecer novas pessoas. A vida pede que você saia de sua rotina, abandone velhos hábitos, arrisque-se por novos lugares, novos caminhos. Só vai fazer bem.

Gêmeos: O trabalho pode exigir mais criatividade hoje. Deixe as regras e convenções de lado e ouse fazer as coisas como você acha que devem ser feitas. O caminho é ouvir a sua voz interior.

Câncer: Prepare-se para ajudar um querido amigo hoje. O dia promete surpresas, notícias de pessoas que fisicamente estão longe, mas mentalmente conectadas contigo. Apoie quem precisar de você com o coração.

Leão: Sexualidade e erotismo vão fazer parte do seu dia de um jeito bastante intenso. A vontade de viver novas emoções pode tomar conta. O parceiro vai adorar se você tomar a iniciativa.

Virgem: Clima gostoso de romance no ar. Você e o parceiro vão sentir a ligação que já existe ainda mais intensa hoje. Momento ideal para conversas ligadas ao futuro da relação.

Libra: Faça o possível para não entrar em conflitos no trabalho, hoje. Esquive-se de conversas que não vão levá-lo a lugar algum. Discrição e atenção aos seus deveres é a pedida do dia.

Escorpião: Neste momento a aventura faz parte da usa vida. Se não houver possibilidade de dar vazão ao desejo de viver novas e excitantes situações, você pode se entediar hoje.

Sagitário: Os problemas com pessoas de sua família podem tomar conta do seu e faze-lo ter algum tipo de complicação. Procure ajudar se for possível, mas não deixe a sua vida de lado.

Capricórnio: Hoje você passa o dia em contato com pessoas muito queridas. O momento propicia encontros com amigos e isso o deixa mais leve e feliz. Aproveite para confraternizar com quem você ama.

Aquário: É hora de desacelerar. O ritmo que a vida impõe é mais lento do que oi que você deseja, mas isso tem razão de ser e só vaio te fazer bem acompanhá-lo sem tanta ansiedade.

Peixes: Amor não combina muito bem com razão. Para que sua vida afetiva se torne melhor cultive a sensibilidade. Se deixar levar pelo coração pode ser a saída para seus problemas de agora.



Nenhum comentário: