quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Lua em Peixes em quadratura com Vênus e oposição a Júpiter

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries: Hoje vai ficar mais fácil reconhecer tudo o que não lhe faz bem. Não tenha medo de cortar o mal pela raiz. É tempo de renovação e você deve promover o seu bem-estar à cima de qualquer coisa.


Touro: As relações com filhos e amores estão na berlinda. Converse e ouça o que eles têm a dizer a seu respeito. Dê a chance de as pessoas falarem mais do que você hoje. Assim, conflitos poderão ser resolvidos.

Gêmeos: Ao invés de pensar mais vá lá e realize. Você só vai saber se funciona se colocar em prática. O momento pede que você combata a dispersão e a insegurança que podem surgir mais fortes e te atrapalhar. Não permita.

Câncer: Tente ser mais objetivo quanto a sua forma de se expressar. Não espere que as pessoas sejam tão sensíveis quanto você e consigam sentir as coisas que você não fala. É melhor deixar tudo muito claro.

Leão: Não reclame das consequências dos seus atos. Aprenda com elas. Tudo aquilo que você negligencia uma hora vem com tudo e pode cobrar um preço alto demais. Hoje é dia de acerto de contas.

Virgem: Evite arrependimentos e pense mais antes de falar. Hoje você corre o risco de ser levado pela impulsividade e acabar falando o que não deve ou o que não queria, mesmo. Controle-se.

Libra: Repense uma relação que está sendo motivo de estresse para você. O momento é ideal para perceber com mais clareza as diferenças existentes e, com isso, tomar uma decisão definitiva.

Escorpião: Quando você deixa de dar importância às pequenas coisas perde o controle do todo. Atente para aqueles detalhes mais simples, pois sem eles você não vai a lugar algum, agora. É na simplicidade que reside a eficiência.

Sagitário: Atente para o fato de que a sua relação afetiva não está deixando tempo para o resto. O momento exige que você se divida, também, entre os outros setores da sua vida. Dê atenção ao seu trabalho hoje.

Capricórnio: Converse mais com as pessoas com quem você vive. Dê a chance de eles falarem um pouco mais do que você. É importante exercer a compreensão e agora você conseguirá.

Aquário: A sua intuição pode indicar caminhos estranhos agora. No entanto, ela estará guiando-o para a melhor decisão possível. Acate, mesmo que não faça muito sentido no primeiro momento.

Peixes: Delegar tarefas, hoje, não é boa ideia. As pessoas não corresponderão às suas expectativas. Por tanto, evite desapontamento e faça você mesmo aquilo que for importante.



Nenhum comentário: