domingo, 31 de janeiro de 2016

Lua em Escorpião em trígono com Netuno

Istambul by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Mesmo que você não saiba, ainda, em que direção seguir, a sua intuição é melhor aliada do que a opinião alheia. Dentro de você as respostas estão surgindo. Fique em silêncio para ouvir.


Touro – 21/04 a 20/05
Passe tranquilidade diante de um problema, mesmo que ele não seja seu, ao invés de colaborar para o desespero geral. Não há nada melhor a fazer do que isso. Ajudar o outro a ficar calmo diante de um conflito.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Cuidado com tratamentos, medicamentos ou profissionais de saúde que prometem muito por um custo muito baixo. Com a sua saúde não se deve brincar. Prefira sempre o melhor e o que oferece ótimas referências.

Câncer – 21/06 a 21/07
Não deixe que problemas financeiros impeçam o seu lazer. Há maneiras de se divertir sem comprometer os seus recursos, agora. Tire o dia para se comprometer apenas com o seu relaxamento. É importante parar.

Leão – 22/07 a 22/08
Quando você não expressa o que está incomodando perde a chance de mudar para melhor o seu momento. Não tema a reação do outro. Diga em alto e bom som aquilo que não vai bem. Peça ajuda para mudar.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Converse com alguém de confiança sobre aquele problema que não lhe permite ficar em paz. O olhar distanciado do outro poderá ajudá-lo a enxergar soluções. Sozinho, talvez você demore mais para resolver.

Libra – 23/09 a 22/10
Algo que você julgou solucionado pode voltar a pedir a sua atenção. O momento requer paciência e um olhar mais atento. A intuição pode ajudar a fazer uma escolha de modo mais definitivo. Aposte.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O dia pode trazer muitos imprevistos, especialmente no trabalho. No entanto, você confia na própria capacidade e, com isso, tende a fazer o melhor diante de qualquer desafio.

Sagitário – 22/11 a 21/12
É possível que você tenha que adiar ou cancelar uma viagem que estava planejando. Os seus recursos financeiros devem ser poupados, agora. Não é a melhor hora para tirar férias, ainda mais se elas custariam caro.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não deixe de falar sobre seus sentimentos ou sobre o futuro de um relacionamento. O que para você está claro e até é óbvio pode não ser assim tão óbvio para o seu parceiro. Expresse-se mais objetivamente.

Aquário – 21/01 a 19/02
A sua vida pessoal pode ser deixada em segundo plano, por causa de compromissos profissionais que tomam a maior parte do seu tempo. Peça compreensão ao seu amor e evite levar os conflitos de casa para o trabalho.

Peixes – 20/02 a 20/03
Não apresse nenhuma decisão. Há coisas por vir que serão altamente transformadoras. O amor está em destaque positivo e pode proporcionar momentos intensos e mágicos. Abra-se.


Nenhum comentário: