segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Lua Minguante em Escorpião

Buenos Aires by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Neste momento, a vida pode obrigá-lo a levar mais sério o que se passa aí dentro de você. Não dá mais para negligenciar as emoções, pois elas estão saltando para fora. Cuide bem de si mesmo, hoje.


Touro – 21/04 a 20/05
A sabedoria que vem do coração é aquela na qual você pode confiar. Acredite que está no caminho certo se é isso o que ele diz. Não dispense a intuição, pois hoje é ela quem guia os seus passos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Organização é a palavra de ordem para você. Tente manter a sua vida sob controle e não assuma novos compromissos enquanto não resolver as pendências que existem hoje.

Câncer – 21/06 a 21/07
Um projeto pode se mostrar diferente agora. O rumo mudou, mas a essência da situação é a mesma de antes. Use a razão para entender essa nova ordem e agir de forma a favorecer o seu próprio caminho.

Leão – 22/07 a 22/08
Paciência para lidar com aquilo que você não compreende. Forçar para que as coisas sejam do jeito que você gostaria só vai te fazer sofrer. Mantenha o seu autocontrole e não deixe a ansiedade domar suas atitudes.

Virgem – 23/08 a 22/09       
A impulsividade é a grande inimiga dos relacionamentos. Hoje evite dizer tudo àquilo que você pensa, pois mesmo estando certo corre o risco de magoar quem está ao seu lado. Mais cuidado.

Libra – 23/09 a 22/10
Aquilo que é de fato importante para você pode querer escapar do seu controle. A lição aí é aprender que, às vezes, não é possível controlar as coisas ou as pessoas. Aceite o fato e não sofra por isso.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje a sua atenção deve se voltar para pequenos detalhes que fazem toda a diferença na hora de acertar um negócio ou esclarecer uma situação. Negligenciar as pequenas coisas pode prejudicar as maiores.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não se apegue apenas àquilo que seus olhos te fazem enxergar. O coração precisa ter vez agora e o que ele diz tem que ser levado em consideração. Escutando-o você acerta nas decisões.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Faça tudo diferente. Seja do contra. A dica do universo hoje é essa. Agir de uma forma nova para obter novos e melhores resultados. Experimente, pois você não tem nada a perder, só a ganhar.

Aquário – 21/01 a 19/02
As ideias que surgem agora precisaram ser adequadas à sua realidade. Evite extrapolar os limites que você mesmo estabeleceu. Hoje a coerência é ainda mais fundamental que em outros tempos.

Peixes – 20/02 a 20/03

A ética deve estar em primeiro plano na hora de lidar com as suas parcerias. Não prometa aquilo que não pode cumprir e evite deixar de dizer a verdade. Aja com o outro da mesma forma como gostaria que agissem contigo. 

Nenhum comentário: