sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Lua em Libra em quadratura com Vênus

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A expressão dos seus sentimentos é importante e bem-vinda, agora. Aproveite o dia para declarar o seu amor para aquela pessoa especial. Você, certamente, será muito bem acolhido.

Touro – 21/04 a 20/05
Hoje você tende a dar demasiada importância para algo que até poderia esperar, e enquanto isso deixar o que realmente é importante para depois. Dar valor ao que realmente tem valor é essencial. Atente.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O dia é próprio para curtir programas culturais em boa companhia. Convide o seu amor ou aquele amigo querido para um cinema ou um passeio por lugares onde se pode apreciar arte.

Câncer – 21/06 a 21/07
Dedique-se a resolver as pendências do lar. Tudo pode ficar mais fácil, agora. Os relacionamentos familiares também se beneficiam de sua atitude para harmoniza-los. Invista sua energia nisso.

Leão – 22/07 a 22/08
O momento é ótimo para estar com os amigos. Eles terão papel fundamental na realização do seu projeto do momento. Gente que acabou de chegar na sua vida faz a diferença.  Hoje é dia de unir forças.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Há uma forte tendência a gastar seus recursos materiais contando com o que ainda não têm nas mãos. Ou seja, se endividar. Cuidado com isso. O melhor é ser realista quanto ao futuro.

Libra – 23/09 a 22/10
Hoje é dia de ganhar elogios. As pessoas a sua volta ressaltam as suas qualidades e você tende a se sentir muito bem com isso, como não poderia deixar de ser. A autoestima vai lá em cima.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você está tendo acesso a muitas coisas que são invisíveis para os olhos. Só se pode percebê-las com a alma. No entanto, a sua mente tende a querer explicações lógicas. Tente não dar bola para ela.  

Sagitário – 22/11 a 21/12
Hoje é um bom dia para se reunir com um parceiro e tratar de negócios. Agilize as coisas para colocar o seu projeto em prática. Você conta com excelente apoio e a cumplicidade dos seus.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Fique atento às propostas que trabalho que podem chegar neste momento. Elas podem parecer muito promissoras, mas há algo de errado. Dê uma segunda olhada antes de topar a empreitada.

Aquário – 21/01 a 19/02
O dia pode proporcionar contato com culturas diversas e muito interessantes. Você aprende coisas novas e valiosas e ainda se diverte. Que tal se abrir para o conhecimento?

Peixes – 20/02 a 20/03
Através dos sonhos você recebe alguns sinais importantes. Eles podem ajudá-lo a se livrar de sentimentos que você guarda e nem sabe mais o motivo disso. É hora de se resolver emocionalmente.


Nenhum comentário: