quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Lua em Virgem em quadratura com Saturno

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Sabe todas aquelas arrumações que você jura a semana inteira que vai fazer e não faz? Hoje o dia é perfeito para cuidar delas. Vá lá. Assim os próximos dias vão ser mais tranquilos e você terá mais tempo livre.


Touro – 21/04 a 20/05
Deixe que a sua mente se expresse, permita que as palavras fluam sem travas. O que não faz sentido para você pode fazer para alguém. Inspiração em alta e criatividade, também. Que tal escrever poesia, hoje?

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A necessidade de ir às compras pensando na casa, nos filhos ou na família em geral, estará mais forte hoje. Procure se planejar para não extrapolar o orçamento. É melhor evitar possíveis perdas de controle.

Câncer – 21/06 a 21/07
Tudo o que se referir a comunicação deve ser tratado com um cuidado a mais, hoje. Você sentirá a necessidade de deixar tudo muito claro e bem explicado. Cuide dos pequenos detalhes e se permita ser mais perfeccionista.

Leão – 22/07 a 22/08
Já foi o tempo em que você podia gastar desmedidamente e nem ter controle sobre isso. Agora, os seus recursos financeiros precisam ser mais bem administrados. Identifique e corte os desperdícios.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Algumas pontas soltas que ficaram para trás podem ser amarradas, agora. Trata-se de um amor que volta do passado. Você pode curtir lembranças ou, talvez, reviver algo que foi importante, mesmo.

Libra – 23/09 a 22/10
O futuro ainda não existe, por isso, ainda pode ser construído da maneira como você preferir. Sua preocupação com ele pode até ter razão de ser, mas não deve ser tão grande a ponto de paralisar as suas ações no presente.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Mudar de ideia é possível a qualquer tempo. Não tenha medo da opinião alheia. Se você resolver que aquele plano anterior não tem mais vez, diga em alto e bom som. Evite fazer o que o desagrada, hoje.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A fé é tudo, agora. Não duvide de si mesmo ou da providência divina. Mudanças podem ser boas e significativas, mas é necessário que você coloque toda a sua energia positiva para empreendê-las.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Viagens a dois podem ser muito realizadoras e estimulantes. Hoje é um bom dia para planejar uma dessas com o seu amor. Sonhem juntos com os destinos que vocês querem visitar.

Aquário – 21/01 a 19/02
Promova as mudanças necessárias para que a sua rotina fique mais coerente com o seu momento de vida. Para ter mais prazer você vai precisar cortar algumas atividades que não estão fazendo nada bem.

Peixes – 20/02 a 20/03
Hoje é dia de solucionar pendências com relação ao seu passado afetivo. Feche algumas portas em definitivo, pois assim terá mais liberdade e leveza para encarar o presente de coração aberto.


Nenhum comentário: