segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Lua Cheia em Virgem

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O dia é daqueles próprios para o trabalho e para resolver as questões do cotidiano. Não deixe passar essa energia que pode ser muito bem aproveitada, especialmente se utilizada na vida profissional.


Touro – 21/04 a 20/05
Hoje é daqueles dias próprios para viver o amor e unir-se em uma bela parceria. Se você já tem uma, os laços serão fortalecidos. Se estiver sozinho, há grande chance de o amor chegar com tudo.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O momento é próprio para promover mudanças no setor profissional. No entanto, há risco de assumir muitas responsabilidades e se sentir sobrecarregado com isso. Calma lá. Lembre-se de que você é humano.

Câncer – 21/06 a 21/07
O que seria de si se não fossem os amigos? Hoje vai ficar ainda mais evidente a importância de certas pessoas na sua vida. A resolução de algo importante acontece por intermédio de uma delas.

Leão – 22/07 a 22/08
Aquele equipamento de trabalho, com o qual você vem sonhando, pode estar com um preço mais atrativo agora. Boas oportunidades surgem para que você invista seus recursos de maneira vantajosa. Aproveite.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Aproveite a boa energia do dia para realizar aquilo tudo que depende da agilidade de raciocínio. O momento confere a você um aumento na capacidade intelectual e favorece as provas, testes e entrevistas de emprego.

Libra – 23/09 a 22/10
Você vai precisar ser acolhido pela sua família. Não dispense esse apoio que pode ser fundamental agora. O conforto do lar e a segurança que ele oferece vão fazê-lo se sentir bem melhor hoje.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Adapte as circunstancias que você vive no trabalho. Pode ser importante dividir as suas tarefas e dar algum poder aos outros. Mesmo que isso seja difícil, tente. Vai valer à pena trabalhar em equipe.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Hoje não é dia para correr riscos, principalmente se o assunto é dinheiro. Poupar faz bem, assim como investir onde você sabe que tem boas garantias. Evite a ousadia, agora, para não se prejudicar.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Se você for viajar em breve, aproveite o dia de hoje para preparar tudo. Principalmente a parte burocrática da empreitada. O astral está especialmente favorável para esse tipo de iniciativa.

Aquário – 21/01 a 19/02
A saúde merece mais atenção. Procure descansar mais agora. Você pode estar sendo muito solicitado pelas pessoas ao redor, mas deve priorizar os cuidados consigo mesmo. Vá com calma.

Peixes – 20/02 a 20/03
Ao se sentir perdido ou confuso, procure os amigos mais íntimos e converse. Isso pode ajudar a lançar luz sobre os seus problemas. A clareza que você busca será trazida por outra pessoa agora.


Nenhum comentário: