terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Lua em Virgem em trígono com Plutão e oposta a Netuno

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Evite se impor com muita autoridade. O ideal é que você se coloque como espectador da vida. Olhe para o que acontece ao seu redor e medite sobre as impressões que as situações vistas te causaram.

Touro – 21/04 a 20/05
Hoje você perceberá claramente a importância de esperar que as ideias amadureçam antes de coloca-las em prática. A precipitação é uma grande inimiga. Não ceda a ela, agora.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O dia é especialmente favorável para promover mudanças em seu lar. Mudar a disposição dos móveis pode ajudar a mudar a energia, também. Você vai se sentir mais confortável e, até mesmo, mais protegido.

Câncer – 21/06 a 21/07
Seu espírito de aventura está sendo despertado pelo astral. Diga sim para os convites que chegam de repente, como viagens de última hora. Aqueles que não contam com um planejamento prévio e, portanto, são cheios de surpresas.

Leão – 22/07 a 22/08
Você vai perceber que conquistar o respeito das pessoas é tão importante quanto o obter sucesso pessoal. Por este motivo, pense antes de expor a sua opinião. Avalie-se internamente primeiro.

Virgem – 23/08 a 22/09       
A sua forma de lidar com a relação afetiva, hoje, não é das melhores. À base da imposição não se consegue nada que valha a pena. Medite sobre isso e seja mais flexível com o outro.

Libra – 23/09 a 22/10
Você pode se sentir mais melancólico e deve evitar isso.  Reagir a sentimentos ruins de forma positiva é uma obrigação hoje. Você não ganha nada se fechando para as boas coisas da vida. Não alimente a auto piedade.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Nem todo mundo merece a sua confiança e a sua dedicação. Ouça o que seu coração diz a respeito das pessoas que estão na sua vida de maneira mais íntima. Algumas delas não deveriam ser tão próximas assim.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A sua criatividade pode ajudá-lo a se expressar de maneira mais harmoniosa, hoje. O momento pede bom humor e alto astral. Agindo assim, você consegue que as pessoas parem para ouvi-lo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você conta com grande poder mental e, por causa disso, consegue ter uma excelente percepção sobre assuntos mais profundos. É um bom momento para meditar sobre as suas dúvidas existenciais.

Aquário – 21/01 a 19/02
Transmutar os seus sentimentos negativos em luz é o que a vida te pede agora. Olhe fundo dentro de você e resgate o seu brilho. Você consegue isso de forma fácil se houver mínima dedicação nesse sentido.

Peixes – 20/02 a 20/03

Valorize mais as qualidades do seu parceiro do que os defeitos. Evite a crítica exagerada ou corre o risco de ser visto de maneira negativa. Adote uma postura mais positiva em suas relações. 

Nenhum comentário: