domingo, 21 de fevereiro de 2016

Lua em Leão em trígono com Saturno e Urano

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O astral do dia pede que você dê mais atenção aos outros do que a si mesmo. Faça algo em benefício de pessoas necessitadas, exercite a caridade e sinta-se útil por poder ajudar com uma pequena doação de seu tempo.


Touro – 21/04 a 20/05
Falar e montar esquemas de ação é importante, mas tudo isso precisa leva-lo a algum lugar, certo? Não permita que a inércia tome conta, hoje. Uma atitude vale mais do que mil palavras ou planos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Ensinar o que você sabe pode ser imensamente gratificante. Faça isso como forma de agradecimento ao Universo. Conhecimento passado é semente sendo plantada para um novo florescer.

Câncer – 21/06 a 21/07
O equilíbrio faz parte do seu dia, portanto, se precisa ponderar algo, analisar, faça agora, pois a calma faz parte de você de um jeito muito intenso, o que ajuda a tomar decisões com mais clareza.

Leão – 22/07 a 22/08
Muitos projetos podem estimular a sua mente, mas hoje existe a dificuldade de materializa-los, pois você está voltado para as alternativas, que são muitas, e não para fazer acontecer. Direcione melhor a sua energia.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Não permita que a frustração o pegue, simplesmente, porque não foi possível realizar um desejo, hoje. A espera faz parte e o controle da ansiedade se faz necessário, agora. Exercite a compreensão.

Libra – 23/09 a 22/10
Ser cobrado por si mesmo pelas suas atitudes pode ser mais difícil do que ser cobrado pelos outros. Sua mente manda um recado e é bom que você o ouça. A consciência não pode ser enganada.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Viagens estão em seus planos, mas neste momento é possível que elas sejam adiadas. Não se incline a desistir delas, apenas refaça os seus planos contando com uma dose extra de realidade.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Quem fala o quer, muitas vezes, pode ouvir o que não deseja. Se a palavra vem de forma impulsiva aceite as críticas sem fazer drama. Não é possível evitar as consequências geradas pelos seus atos.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Dê mais atenção para as pessoas mais velhas da sua família. Há alguém precisando de uma palavra de carinho ou mesmo um estímulo. Não deixe para depois aquele telefonema que você pensou em dar hoje.

Aquário – 21/01 a 19/02
O relacionamento afetivo será o alvo de seu interesse hoje. Reserve um tempo em sua agenda, que anda movimentada, para ver aquela pessoa especial que lhe proporciona momentos felizes e prazerosos.

Peixes – 20/02 a 20/03
Não permita que crises no ambiente profissional tire sua paz de espírito, é momento de ter calma e ponderar as coisas com equilíbrio emocional. Se você estiver certo não há o que temer, confie em suas atitudes.



Nenhum comentário: