quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Lua – Júpiter em Virgem em sextil com Marte

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O trabalho é a sua grande fonte de realização agora. Dedique-se o quanto puder, pois o reconhecimento e o sucesso estão por vir. As conquistas trazem estabilidade e, mais que isso, aumentam a sua autoestima.


Touro – 21/04 a 20/05
A responsabilidade pelas suas emoções é somente sua. Não caia na armadilha de achar que alguém é responsável pelo que você está sentindo, pois essa não é a verdade. Se assim fosse não haveria nada que você pudesse fazer para modificar a situação. Ainda bem que o poder transformador está em suas mãos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Uma postura de maior confiança diante da vida e dos seus desafios começa a surgir. Isso é motivo para comemorar. Você agora está apto a ir à busca de tudo que é importante, mas que exige certo esforço e ousadia.

Câncer – 21/06 a 21/07
A facilidade de entendimento o ajuda a manter as relações em harmonia. Tanto as suas palavras quanto as dos outros serão interpretadas com mais realismo, agora. Ótimo dia para comunicar algo importante.

Leão – 22/07 a 22/08
Mudanças benéficas para a sua vida financeira estão prestes a ocorrer... Em breve você verá que o momento não é dos piores. Desejos de consumo poderão ser realizados, mas com moderação e responsabilidade.

Virgem – 23/08 a 22/09       
O romantismo bem que tenta tomar conta e o Universo conspira para que você se solte e viva emoções em sua plenitude, mas hoje você estará crítico e severo demais consigo. Relaxe e permita que as emoções fluam. Você não irá se arrepender.

Libra – 23/09 a 22/10
A ética pode ser a responsável pelo seu sucesso, por isso atente para ela. Evite ações que vão contra os seus princípios, não se permita entrar em situações que podem trazer culpa ou arrependimento mais tarde.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O seu olhar hoje não tem que estar na direção do outro, mas sim de si mesmo. Olhe fundo para dentro de si e descubra onde é que você muda a chave. Ouse ser um pouco diferente agora.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Estimule a sua fé. A vida traz alguns testes e você poderá passar por eles, pois estará munido de esperança e confiança. Pessoas importantes vão estar ao seu lado ajudando no processo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Hoje, nada do que lhe for dito parecerá confiável. A tendência é que você se coloque na defensiva e não permita que nem os mais íntimos tenham acesso. Não se feche tanto assim.

Aquário – 21/01 a 19/02
Para viver o que seu coração pede e o que a vida apresenta coisas caras vão precisar ser deixadas de lado. Pense sobre isso. O seu coração o ajudará a encontrar o caminho do meio.

Peixes – 20/02 a 20/03
A frieza excessiva não atrai as pessoas para perto. Se há desejo de se relacionar, atente para as suas ações e postura diante dos outros. Abra-se mais um pouco sem medo de ser feliz. Amar oferece algum risco, mas é gratificante mesmo assim.


Nenhum comentário: