quarta-feira, 23 de março de 2016

Lua Cheia em Libra

São Paulo by Débora Gregorino 

Áries – 21/03 a 20/04
Hoje a Lua entra em sua fase Cheia, no signo de Libra. Faça um esforço para deixar a sua impulsividade de lado e, também, a certeza de que sempre está com a razão. É importante ouvir e levar a opinião do outro a sério agora. Você tem muito que aprender, especialmente com as suas relações de parceria.


Touro – 21/04 a 20/05
Por mais que você saiba e esteja disposto a fazer o melhor para organizar a sua vida, será necessário acatar uma ordem superior. A Lua entra na sua fase Cheia em Libra. Espere por interferências externas na sua ordem.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A sua criatividade atinge o clímax com a Lua Cheia em Libra. Você não será tolerante com quem tentar impedir o seu progresso. As suas ideias, por mais ousadas que sejam, serão levadas a cabo agora.

Câncer - 21/06 a 21/07
Procure pensar sobre o que faz você se sentir seguro. A Lua Cheia em Libra pode trazer essa questão para que você medite a respeito. No entanto, é bom saber que família e vida profissional não precisam estar em oposição, podem caminhar lado a lado.

Leão – 22/07 a 22/08
Ative as suas antenas. Hoje é dia de ter uma percepção mais clara sobre os seus dilemas. A Lua Cheia em Libra pode trazer para a luz todas as questões de difícil resolução. Aproveite. Pense antes de agir.

Virgem – 23/08 a 22/09  
A Lua Cheia que acontece hoje em Libra o deixará mais seguro em relação ao futuro dos seus negócios. Isso é ótimo, mas você deve evitar os excessos que podem ser prejudiciais. Nada de sair por aí gastando por conta.

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua Cheia acontece em seu sigo e isso pode deixar você mais aberto para se relacionar. É importante ouvir o outro e aprender algo novo agora. Não pense que você já está pronto. Ainda há muito que fazer para se relacionar cada vez melhor com os outros.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Quando você sente que não pode fazer nada é hora de entregar-se a uma força maior. A Lua Cheia em Libra pode trazer essa reflexão. A importância de confiar, mesmo às cegas, na providência divina.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Seus talentos são ressaltados pela Lua Cheia que acontece hoje em Libra. Prepare-se para deixar a sua criatividade comandar as suas ações. Você descobrirá que um passatempo pode se transformar em profissão.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A vida social ganha destaque. Com isso, você poderá avaliar melhor a forma como se relaciona com o mundo, e que diferença a sua participação faz nele. A Lua Cheia que acontece em Libra fará você reconhecer os seus pontos fortes e os fracos, também.

Aquário – 21/01 a 19/03
Hoje você perceberá com mais clareza quais são as suas limitações para conquistar uma vida de acordo com o que você deseja. A Lua Cheia em Libra mostrará o que você ainda pode fazer por isto. Passa por estudar e conhecer mais das coisas em que acredita.

Peixes – 20/02 a 20/03
Você pode sentir um aumento considerável de clientes em seu negócio. No entanto, eles também estarão muito mais exigentes. A Lua Cheia em Libra pode ser uma faca de dois gumes para você. De um lado traz oportunidades, mas de outro coloca o seu talento em teste.


Nenhum comentário: