terça-feira, 22 de março de 2016

Lua em Virgem

Extrema by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Não dispense a ajuda da intuição na hora investir os seus recursos materiais. Ela pode ser uma grande aliada. É só parar, baixar a ansiedade e ouvir a sua voz interior. Você saberá o que fazer. 
 
Touro – 21/04 a 20/05
Dê um tempo para si mesmo, hoje. O trabalho, por mais prazeroso que seja, exige muita concentração e hoje a pedida é descontrair, festejar, confraternizar com os amigos e familiares. Entre no clima da diversão.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você poderá ter problemas com amigos, devido a falhas de comunicação e entendimento. Durante conversas mais sérias fique muito atento ao que diz e a como o outro recebe o que você fala.

Câncer - 21/06 a 21/07
Prepare-se para grandes emoções. O período que você está iniciando agora é de muita intensidade no que se refere a sua vida sentimental. As emoções e a vida afetiva serão prioridade, agora.

Leão – 22/07 a 22/08
Não perca o foco, agora, pois você vai precisar muito dele. A luz pode estar fraca, mas está brilhando e se você persistir ela continuará guiando-o pelo caminho. A insegurança que você sente certamente é passageira.

Virgem – 23/08 a 22/09  
“A fé move montanhas”. Pode ser que isso não faça sentido algum para você, mas de qualquer forma a sua conexão com o Sagrado fará muito pela sua vida. Agradeça a energia positiva que recebe todos os dias.

Libra – 23/09 a 22/10
A situação atual da sua vida está começando a clarear. O que antes não era possível entender, agora está claro como água. Aproveite o tempo, que é mais positivo, para promover as mudanças necessárias.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje você vai sentir um clima gostoso de amor e novidade. Sonhe acordado, imagine-se com aquela pessoa ou esteja de fato ao lado dela. Os impedimentos podem não ser tão reais quanto você supõe.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Tempo é tudo o que você precisa, agora. Que tal investir em organização? Será útil neste momento em que sua vida pede um direcionamento mais objetivo. Não dispense as práticas que desenvolvem o seu senso prático.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Expansão e novidade em sua vida afetiva. O astral traz aquilo que faltava para que você e seu amor vivam um romance surpreendente e muito estimulante. Para os solteiros, opções não vão faltar.

Aquário – 21/01 a 19/03
Hoje a energia que vibra é de grandes surpresas. Espere por um movimento positivo em relação a sua vida familiar. Sente-se só e carente? Só continuará se isso for de sua livre escolha, pois os astros favorecem a aproximação entre as pessoas.

Peixes – 20/02 a 20/03
Notícias inesperadas podem alegrar o seu dia. Receba-as como um presente para que a esperança no futuro seja restabelecida. Isso dará ânimo para continuar com os seus projetos de vida.


Nenhum comentário: