quinta-feira, 24 de março de 2016

Lua em Libra em sextil com Saturno, oposição a Urano e quadratura com Plutão.

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Planos para o futuro profissional não devem ser pensados hoje. Isso só iria angustiar você e acabar com as chances de ter um feriado tranquilo. Pense em algo para fazer que distraia a sua mente das preocupações com o amanhã.


Touro – 21/04 a 20/05
Evite alimentar os pensamentos negativos que às vezes surgem para atormenta-lo. Você pode e deve se esforçar no sentido contrário. Toda vez que sentir medo afirme para si mesmo que não há real motivo para isso.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você não joga para perder, não é mesmo? Então não permita que a insegurança surja e se aposse de si. O momento pede confiança e fé. A aposta já foi feita e agora é só esperar o resultado.

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje você pode vivenciar um momento de forte indecisão. Não se apresse ou corre o risco de escolher errado. O melhor é aquietar a mente e ouvir a sua voz interior. Só ela tem respostas certeiras para dar agora.

Leão – 22/07 a 22/08
Você pode estar precisando de umas férias, mas o momento de se proporcionar isso ainda não chegou. Algumas tarefas que foram deixadas para depois pedem resolução urgente. Olhe para elas agora.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Não conte com aquilo que você ainda não tem nas mãos. Hoje, tudo pode sofrer reviravoltas e falhar. Em se tratando de assuntos materiais, evite assumir dívidas altas contando com aquele recurso que ainda não existe, de fato.

Libra – 23/09 a 22/10
Hoje é daqueles dias em que as certezas desaparecem. No que se refere às parcerias voltar atrás seria um erro e só ocasionaria maior desgaste. Deixe tudo como está. Confie que fez a escolha certa.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje é dia de lidar com imprevistos e mais imprevistos. Se você decidiu passar o dia fora é melhor se prevenir e levar junto tudo aquilo que geralmente não leva. Acredite você vai precisar dos itens considerados supérfluos na bolsa.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O que você planejou para o dia de hoje corre o risco de não acontecer, mas em compensação surge uma aventura de última hora, bem ao seu modo. Aproveite e deixe-se levar pelo inesperado.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Abrir mão de algo que é importante para você, em prol do bem-estar coletivo, pode ser difícil. Principalmente em casa, isso será exigido hoje. Pode ser necessário exercitar a sua tolerância para não criar conflitos com os familiares.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você corre o risco de descontar a sua impaciência na pessoa que menos tem a ver com os seus problemas. Cuidado com essa tendência. Suas palavras podem soar agressivas demais para os outros.

Peixes – 20/02 a 20/03
Algo que, para você, tem imenso valor pode se mostrar diferente hoje. Você está priorizando a coisa errada. Atente. Depois pode ser tarde demais para perceber e consertar os erros.


Nenhum comentário: