segunda-feira, 7 de março de 2016

Lua em Aquário / Peixes

Rio de Janeiro by Débora Gregorino 
Áries – 21/03 a 20/04
Falar é importante, assim como montar esquemas de ação, mas isso tudo precisa ter um objetivo, certo? Não deixe a dispersão chegar. Uma atitude vale mais que mil palavras.

Touro – 21/04 a 20/05
Vários projetos o atraem, agora, mas pode existir alguma dificuldade para coloca-los em prática. Direcione melhor a sua energia para não correr o risco de acabar não realizando nada.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Não permita que crises no ambiente profissional tirem sua paz. O momento pede calma e ponderação sincera. Se você estiver certo não haverá o que temer. Confie em suas atitudes.

Câncer – 21/06 a 21/07
Viagens estão em seus planos, mas há algum risco de elas serem adiadas. Não desista assim tão fácil do que você deseja realizar. No entanto, refaça-os com uma dose extra de realidade.

Leão – 22/07 a 22/08
Não acredite em promessas quando o assunto for dinheiro. É preciso adotar uma postura mais séria e realista para lidar com o setor financeiro. Não faça acordos sem que estes sejam legalmente válidos.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Dar mais atenção aos outros é o que momento pede. Faça algo em benefício das pessoas mais necessitadas. Exercer a caridade fará com que você se sinta extremamente útil. Doe o seu tempo.

Libra – 23/09 a 22/10
Que tal ensinar o que você a quem se interessa? Faça isso como forma de agradecimento ao Universo, que em algum momento conspirou para o seu aprendizado. Repasse o seu conhecimento.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você está mais interessado em se divertir e se relacionar. Reserve um tempo em sua agenda, que anda muito cheia, para visitar aquela pessoa especial que sempre proporciona momentos felizes.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Dê mais atenção aos mais velhos, especialmente os da sua família. Há alguém precisando de uma palavra de carinho ou mesmo um estímulo para continuar acreditando na vida. 

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Evite se frustrar. Nem sempre é possível realizar sonhos e desejos, mas isso não é nenhum fim do mundo. A espera faz parte e o controle da ansiedade se faz necessário agora.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você pode ter que refazer contas e orçamentos. Aquele seu projeto pode sair bem mais caro do que você imaginou. Não volte atrás, nem tão pouco desista, mas reorganize-se para não ter maiores problemas no futuro.

Peixes – 20/02 a 20/03
Ser cobrado internamente por suas atitudes pode ser mais difícil do que ser criticado por outros. A consciência não pode ser enganada. Repare em suas atitudes e faça a coisa certa.


Nenhum comentário: