domingo, 6 de março de 2016

Lua em Aquário

MAM, SP, by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Boas parcerias podem ser formadas entre amigos. Olhe na direção do futuro e se empenhe mais para conquistar os seus objetivos. O dia oferece alguns desafios, mas nada que você não consiga superar, principalmente trabalhando em equipe.


Touro – 21/04 a 20/05
As relações familiares estarão em destaque. Você pode ser chamado a ajudar na resolução de um problema que envolve toda a família. O momento é especialmente favorável para fortalecer os laços afetivos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
É de longe que chegam notícias que alegram o coração e solucionam conflitos. Saudade é o sentimento do momento, para você, mas hoje será possível cura-la com um bom papo!

Câncer – 21/06 a 21/07
Confie nas forças que te resguardam e sinta-se protegido para vivenciar qualquer tipo de experiência, hoje. O dia pede que você seja sincero e transparente ao se expressar. Abra o coração sem medo!

Leão – 22/07 a 22/08
Mesmo que você conte com a colaboração de gente bem intencionada supervisione o trabalho que está sendo realizado. Hoje, não dá pra confiar que o que você pediu sairá como você quer e precisa. Atente!

Virgem – 23/08 a 22/09       
Com o ritmo de trabalho mais acelerado ficará difícil dar conta da vida pessoal. Mas há situações intimas que exigem atenção, também. Separe ao menos uma hora por dia para cuidar delas!

Libra – 23/09 a 22/10
A sua vida afetiva, assim como o lazer e a diversão, está em destaque positivo. Se você estiver sozinho aproveite o momento para sair e se mostrar por aí. A chance de conhecer alguém legal é bem grande!

Escorpião – 23/10 a 21/11
Algumas pendências do passado voltam para ser resolvidas. Evite reclamar ou sentir que está sendo injustiçado pela vida. O melhor a fazer é resolver e ficar livre do problema definitivamente.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Agora é a hora de colocar como prioridade tudo aquilo que não pode mais ser deixado para depois. Mesmo diante de situações conflituosas, não abra mão de resolver o que realmente exige a sua atenção!

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A luz está em seu setor financeiro, hoje. Essa área ganha movimento, mas você vai precisar ficar atento para não cometer enganos. Evite assinar contratos ou acordos sem a devida atenção.

Aquário – 21/01 a 19/02
Cuide melhor da sua saúde e se for possível reveja seus hábitos alimentares. Faça o possível para manter uma rotina mais saudável. Invista em exercícios físicos. Hoje, o dia é todo seu. Cuide-se com mais atenção!

Peixes – 20/02 a 20/03
Há uma tendência a incompreensão vibrando forte, hoje. Evite discutir ou impor a sua opinião, pois há grande chance de você estar errado em seus conceitos. Ouça o outro tem a dizer antes de tirar as suas conclusões.


Nenhum comentário: