sábado, 5 de março de 2016

Lua em Capricórnio / Aquário

São Paulo by Débora Gregorino 

Áries – 21/03 a 20/04
Não abuse do seu corpo, hoje. Você deve ser mais consciente das suas escolhas, principalmente aquelas que interferem diretamente no bom funcionamento do seu organismo. Saúde pede mais atenção.


Touro – 21/04 a 20/05
Se você pretende sair e se divertir conte somente com as suas próprias pernas e não dependa de companhia. Os amigos podem furar e você tende a ficar bastante frustrado se estiver na dependência deles.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Hoje é dia de dar mais atenção para a família e o lar. Tentar conciliar isso com os seus afazeres profissionais pode não dar muito certo. Atente para imprevistos que surgem e bagunçam o seu dia.

Câncer – 21/06 a 21/07
Notícias falsas ou mesmo fofocas podem fazer parte do seu dia. O melhor é não reproduzir o que você ouve sem ter certeza de que o fato é verdadeiro. Você corre o risco de se meter numa encrenca por se comunicar imprudentemente.

Leão – 22/07 a 22/08
É tempo de fechar as torneiras do desperdício. Você tende a gastar mais do que você ganha se não houver atenção para isso. Aonde vai o seu dinheiro? Responda a essa pergunta para si mesmo.

Virgem – 23/08 a 22/09       
As suas relações de parceria estão na berlinda, hoje. Os outros podem se mostrar mais sensíveis e confusos, por isso evite ter conversas mais sérias ou decisivas. Não é bom momento para tentar acordos, por exemplo.

Libra – 23/09 a 22/10
Você precisa exercitar a sua autoconfiança, há desafios na vida o tempo todo e para enfrenta-los precisamos estar fortes e otimistas. Acredite em seu potencial e assim tudo ficará bem.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Prepare-se para uma avalanche de boas ideias e, também, para sonhos premonitórios. O céu está fazendo você tirar os pés do chão, mas ao mesmo tempo ter vontade de utilizar essa sensibilidade toda de forma prática.

Sagitário – 22/11 a 21/12
São os pequenos detalhes que fazem a diferença, hoje. De nada adianta cuidar apenas das grandes coisas se as pequenas e fundamentais estão sendo postas de lado. Repare no que é básico e essencial, agora.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
É tempo de organizar a mente. A aplicação prática dos seus conhecimentos poderá ser cobrada, agora. Atente para aquelas ideias que nunca saem da gaveta. Jogue fora sem dó. Limpe a área e deixe só o que você realmente vê utilidade. 

Aquário – 21/01 a 19/02
Evite comprometer aqueles recursos que ainda não vieram para as suas mãos. Há risco de atraso e até de não receber. Atente para essa possibilidade e não gaste por conta. Evite fazer dívidas, agora.

Peixes – 20/02 a 20/03
Um parceiro pode deixar a desejar, no sentido de não compreender a sua sensibilidade ou os seus sonhos. Não cobre aquilo que o outro não tem para dar. Exercite a sua compreensão.


Nenhum comentário: