quinta-feira, 17 de março de 2016

Lua em Câncer em quadratura com Urano, oposição a Plutão, sextil com Júpiter e trígono com Mercúrio

Lisboa by Débora Gregorino 
Áries – 21/03 a 20/04
Para obter o crescimento profissional é essencial que você estimule a sua autoconfiança. Evite se comparar com os outros e foque no seu desenvolvimento. É isso que o levará ao sucesso.


Touro – 21/04 a 20/05
Uma pessoa mais experiente e sensata entra no seu caminho e poderá orienta-lo muito bem. Ouça os conselhos com humildade, pois há muito que aprender. Você só tem a ganhar com isso.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Evite ser autoindulgente. Você deve se responsabilizar mais por sua saúde e rotina de vida, agora. Cultivar bons hábitos é importante e faz tempo que você já sabe as mudanças que precisa operar. Que tal começar já?

Câncer – 21/06 a 21/07
Seja mais compreensivo com o seu parceiro. A vida dele pode estar mais conturbada, agora. É importante que você se centre em si e não faça cobranças exageradas, para o bem da sua relação.

Leão – 22/07 a 22/08
Persistência para conseguir alcançar os seus objetivos. O momento é intenso e exigirá muito de si. Não cabem mais os velhos padrões de comportamento. É preciso mudar a vibração para atrair o que você deseja da vida.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Você deve se afirmar, sem medo ou pudor. O momento pede que você seja sincero e diga o que pensa, sem se preocupar demais com o julgamento alheio. Quem não puder te compreender não merece estar tão próximo de si. 

Libra – 23/09 a 22/10
Você pode precisar dos outros, assim como eles de você. Hoje a cooperação se faz sentir. Nenhum problema ficará sem solução, pois você poderá contar com um apoio forte e poderoso.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Aproveite o dia para resolver uma pendência importante. Você se sentirá mais prático, realista e sensato. O pensamento ilumina as questões que, até então, não tinham solução fácil.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Os riscos sempre o seduziram, mas hoje o dia pede um pouco mais de cuidado. Mantenha-se na sua zona de conforto. Isso não é um problema nesse momento, mas a solução para evitar perdas e danos.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Esforce-se para evitar lidar com problemas alheios. Hoje é dia de se dedicar integralmente aos seus objetivos pessoais. Não importa o quão complicado esteja o clima ao redor. Você conseguirá focar em si mesmo.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você pode se sentir mais preocupado com o futuro profissional, mas isso não é mau. Pensar em formas de crescer e se desenvolver o levará a encontrar saídas práticas e muito positivas.

Peixes – 20/02 a 20/03
Invista numa viagem com os amigos mais íntimos. A natureza é o destino certo. Busque um lugar onde você possa descansar, meditar e ter conversas mais elevadas. Só vai fazer bem.


Nenhum comentário: