quarta-feira, 16 de março de 2016

Lua em Câncer em trígono com Vênus

Istambul by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Praticar uma atividade esportiva pode ajudar, hoje. Aliviará o estresse que você vem sentindo, pois ele está sendo provocado por um excesso de energia que precisa ser extravasado de alguma forma.


Touro – 21/04 a 20/05
Apresse-se em resolver pendências que dizem respeito a documentos. Não é hora de adiar as conversas necessárias no trabalho. Em breve será mais difícil resolver coisas desse tipo. Adiante-se o quanto puder.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Cuidado com as suas palavras, hoje. Durante conversas informais evite se expor mais do que o necessário. Adotar uma postura um pouco mais discreta pode livra-lo de alguns problemas.

Câncer – 21/06 a 21/07
Intuição elevada o faz prever certos acontecimentos, hoje. Dê mais atenção aos seus sentimentos. Quando seu coração dá um aviso deve ser ouvido. Conecte-se com a sua verdadeira essência.

Leão – 22/07 a 22/08
Leia um livro. Entregue-se ao mundo da imaginação e ainda fique por dentro dos assuntos de seu interesse. O momento pede recolhimento. Ficar a sós e em silêncio para repor energias.

Virgem – 23/08 a 22/09  
A correria já está chegando ao fim. Mantenha a calma. Em breve você terá um merecido descanso. Que tal programar uma viagem? Essa é uma boa pedida para os próximos dias. Se conseguir entrar em contato com a natureza verá a sua energia restabelecida.

Libra – 23/09 a 22/10
Certo desconforto emocional pode fazer parte do seu dia. Procure não focar sua atenção nos problemas e sim em como os resolve. A intuição que está forte é uma aliada importante, hoje.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A energia que está vibrando em sua vida é intensa e calorosa. Aproveite a fase de intensa criatividade para fazer arte no melhor estilo que puder ou souber. Expresse-se pela beleza e sinta bem com isso.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A vida pede que você se desapegue.  Permita que o passado saia de sua vida. Olhe em direção ao futuro e veja as possibilidades que existem. O apego só atrasa o momento de sua realização.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O momento é ideal para compartilhar a vida com as pessoas que são seu porto-seguro. Passe um tempo com a família. Mas, não cultive a nostalgia. Esse não é o melhor momento para trazer o passado de volta. 

Aquário – 21/01 a 19/02
Sabe aquela velha máxima que diz: “Não deixe para amanhã o que você pode realizar hoje"!? Ela deve ser colocada em prática, hoje. Não adie por mais tempo as resoluções que você precisa tomar, o momento decisivo é este.

Peixes – 20/02 a 20/03

Não idealize demais o parceiro. O risco de decepção é maior quando esperamos uma postura definida do outro. Aceitar diferenças e buscar entendimento perante as dificuldades é uma sábia atitude e evita frustrações. 

Nenhum comentário: