sábado, 19 de março de 2016

Lua em Leão em trígono com Urano e Saturno

São Paulo by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
O setor afetivo se favorece do cenário astral de hoje. A sua maneira de entusiasmada de ser pode render uma boa paquera. Que tal fazer tudo de forma diferente e inusitada, agora? Surpreenda.


Touro – 21/04 a 20/05
Cuide melhor do seu lar e da sua relação com a família, agora. Será importante buscar a harmonização do seu ambiente, pois só assim você se sentirá confortável e em paz. Seja cauteloso quanto ao que você diz.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Há uma poderosa força impelindo-o para agir, mas talvez ainda seja o momento de esperar. Cale-se e deixe que os outros falem. Ouvir mais poderá te colocar em vantagem, agora.

Câncer – 21/06 a 21/07
Testar é a melhor maneira de ter certeza se você quer mesmo. Experimente antes de decidir. Não há qualquer imposição do momento para que você haja deste ou daquele jeito. Você pode escolher e definir como quiser.

Leão – 22/07 a 22/08
Pode faltar estrutura prática, mas sobrará adrenalina e emoção. Viagens e encontros com amigos estão na ordem no dia. Você, no entanto, precisa preparar o organismo para viver toda essa intensidade de movimento que a vida está gerando.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Tente direcionar os seus pensamentos para conseguir ver o lado bom da vida, agora. O dia oferece alguma resistência a isso. Você poderá se sentir desmotivado e temeroso em excesso. Combata isso.

Libra – 23/09 a 22/10
Conte com reviravoltas em seus planos. Mas evite contar com os outros. O momento requer independência e paciência. Não será a base da força que você conquistará o que deseja, agora.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O seu momento de vida pode exigir maior esforço físico e disposição. Há uma demanda grande para cumprir com relação à vida social. Boas noites de sono serão essenciais para recarregar a energia.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Prepare a mala, pois a probabilidade de realizar uma viagem é bem grande, agora. É possível que ela aconteça de modo inesperado, e você deve encarar a aventura. Afinal é disso mesmo que o seu ser se alimenta. Fortes emoções.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não peça a opinião da sua família naquilo que é importante para você, principalmente se o assunto for profissional. Resolva as suas situações sem envolver as pessoas que, mesmo com as melhores intenções, podem atrapalhar.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você pode se mostrar um tanto instável e, até, um pouco inseguro. Não há fortes convicções e você deve cuidar para que isso não prejudique um relacionamento. Evite fazer promessas, hoje.

Peixes – 20/02 a 20/03
Evite fazer compras ou investimentos importantes, por enquanto. Há risco de se arrepender, pois você está mudando de ideia toda hora. O desejo de hoje, talvez, não se mantenha por muito tempo.

Nenhum comentário: