segunda-feira, 14 de março de 2016

Lua em Gêmeos

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O momento é desfavorável às conversas mais sérias. Se você tem algo importante para dizer a alguém espere mais um pouco. Dentro de uns dois dias você estará muito mais realista. Hoje, a fantasia impera.

Touro – 21/04 a 20/05
O dia é especialmente favorável para o descanso. Tanto mental quando físico. Procure relaxar, pois mais tarde alguns problemas poderão surgir e requerer atenção. Evite reações precipitadas.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Se você perder o controle, tudo tende a piorar. Então respire fundo e não se estresse com aquelas situações que não dependem da sua iniciativa. Parceiros deixam a desejar, agora. Evite contar com eles.

Câncer – 21/06 a 21/07
Quando você se enche de coragem e confiança não existem obstáculos páreos para si. Esse é o segredo do sucesso, agora e sempre. Não perder a fé e continuar avançando com determinação.

Leão – 22/07 a 22/08
É tempo de se doar mais para os amigos e para os amores. Novidades acontecem para tornar a sua vida ainda mais estimulante e divertida. Procure ter mais tempo para desfrutar de boas companhias.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Se você continuar esperando tanto dos outros corre o sério risco de se decepcionar. O dia de hoje não é o melhor para os relacionamentos. Procure baixar as suas expectativas e perceber que todos são passiveis de cometer erros.

Libra – 23/09 a 22/10
Pequenos erros podem fazer grandes estragos, às vezes. Atente para a comunicação, especialmente no ambiente de trabalho. Você pode se distrair e acabar metendo os pés pelas mãos num momento importante. Evite.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Cuidado com essa onda de otimismo que invade a vida financeira. Você pode acabar perdendo o controle sobre os seus gastos. A maneira correta de lidar com os seus recursos é com responsabilidade e pés no chão.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Coragem para expor os seus reais sentimentos para o parceiro. Por mais que isso seja difícil e possa causar conflito, é necessário falar ou você corre o risco de ser descoberto à revelia. Isso seria pior.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A vida pede que você aprenda a confiar e a delegar alguma de suas decisões. Nem tudo é você quem determina, agora. É preciso aguardar com paciência o desenrolar de uma situação.

Aquário – 21/01 a 19/02
Não deixe que problemas financeiros atrapalhem os seus planos. Há coisas que você ainda não pode realizar, mas há muitas outras que só depende da sua criatividade e vontade. Vá lá.

Peixes – 20/02 a 20/03
Você está mais sensível do que de costume e a tensão no lar pode atingi-lo mais intensamente, agora. Procure não se envolver tanto e pondere as decisões que tomar. A precipitação não é bem-vinda.


Nenhum comentário: