sexta-feira, 4 de março de 2016

Lua - Plutão em Capricórnio em trígono com Júpiter e quadratura com Urano

Istambul by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A sua situação profissional muda para melhor. Prepare-se para ter mais trabalho, agora. O dia traz o movimento que faltava e você vai precisar de grande disposição para corresponder à demanda.

Touro – 21/04 a 20/05
Hoje você deve ser mais objetivo se quer chegar a algum lugar com os seus argumentos. Parcerias profissionais precisam de mais estimulo e investimento da sua parte. Atente.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A vontade de resolver tudo a seu modo pode dar um ar arrogante. Isso tende a gerar conflitos. Reflita sobre seus métodos de ação antes de tudo. Corrija a postura e evite embates desnecessários.

Câncer – 21/06 a 21/07
A oscilação emocional incomoda, mas não se expressa além do seu coração. Tudo que você sentir ficará aí dentro, guardado só para você. Evite se isolar, tente partilhar os sentimentos com o seu amor.

Leão – 22/07 a 22/08
O trabalho está em destaque e exige algumas decisões importantes. Na vida afetiva, cultive a individualidade e evite ficar dependendo do outro para tudo. Se aventure, mas com atenção à realidade.

Virgem – 23/08 a 22/09       
A vida impõe que você seja prático para decidir as questões profissionais e também afetivas. Com base em fatos reais você tem condições de fazer as escolhas mais acertadas. Se ampare no seu jeito de ser, prático e realista.

Libra – 23/09 a 22/10
Viagem com amigos e familiares está no topo da lista de prioridades. Você pode se dispor a organizar melhor as suas férias, agora. O dia é ideal para ações práticas. Fechar agora pode sair mais barato. Não deixe para a última hora.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você está mais popular, as pessoas o respeitam. Não vai abusar disso, não é?! Cuidado ao expor a sua intimidade. Não será agradável saber que seus segredos estão circulando por aí.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O apelo emocional do momento pode querer pegar você, mas você tem consciência de que deve evitar as dívidas longas. Seja comedido em seus gastos com festas e presentes.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você pode se sentir mais impaciente. O tempo é curto e você tem muita pressa. Mas não adianta. O tempo dos outros é diferente do seu, agora. Não reclame tanto, ou pode doer o corpo.

Aquário – 21/01 a 19/02
Espante os pensamentos tristes e melancólicos que teimam em chegar.  O esforço em se manter bem emocionalmente é necessário. Não se isole. Procure os amigos que podem ajudá-lo. 

Peixes – 20/02 a 20/03

Você tende a sentir maior respeito das pessoas com relação a si. Contará com forte apoio para realizar os seus projetos de futuro. Aproveite este excelente momento com sabedoria e humildade.

Nenhum comentário: