quinta-feira, 3 de março de 2016

Lua em Capricórnio

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
As suas escolhas falam muito sobre você. Hoje você tende a estar especialmente preocupado com isso. A imagem que você está passando, é mesmo a que você gostaria que as pessoas tivessem a seu respeito?


Touro – 21/04 a 20/05
Bons livros e natureza é uma combinação perfeita para deixar o seu dia bem especial. Hoje, você vai se deliciar com um parque bem bonito e o seu livro melhor amigo de sempre. Dedique-se.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Tudo o que acontece tem um significado especial e pode ser interpretado como um sinal do astral. Entende-los, no entanto, não requer um trabalho mental. Deixe isso a cargo do seu coração.

Câncer – 21/06 a 21/07
A vida tem muito sabor quando estamos em companhia de alguém especial. Hoje, a solidão não está com nada. A pedida é se dedicar ao outro e fazer o possível para agradar os seus queridos. Relacione-se mais.

Leão – 22/07 a 22/08
Mesmo que o seu cotidiano esteja estranho e caótico, hoje, o dia traz algum conforto ou sensação de pertencimento. Você encontrará familiaridade por aí. Repare ao redor e sinta-se acolhido.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Geralmente você tem vários desejos e pouco tempo para se dedicar a eles, não é mesmo?! Hoje, você terá tempo e vontade de realizar tudo àquilo que lhe dá prazer. Dedique-se ao seu lazer.

Libra – 23/09 a 22/10
Você pode receber muitos convites para sair e socializar, mas o desejo maior será o de curtir o lar. Tudo porque você precisa se sentir confortável e à vontade, agora. Respeite os seus anseios, assim será melhor.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você será testado, hoje. Algumas situações vão exigir que você seja bastante objetivo. Não deixe por menos, faça a sua parte para que a compreensão possa acontecer. Se comunicar bem é um dever, agora.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Hoje você tende a se conscientizar sobre o valor de tudo o que você utiliza como recurso material. O desperdício não está com nada. Repare a forma como você dispõe das coisas e mude o que for necessário.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Se você prefere que as pessoas não saibam o que se passa contigo evite o convívio, hoje. Você não conseguirá disfarçar os seus reais sentimentos. Estará tudo estampado no rosto para quem quiser ver.

Aquário – 21/01 a 19/02
A sua maneira de resolver os problemas não é a melhor, agora. Você tende a se estressar e deixar que a raiva tome conte. Calma. Desse jeito, você só conseguirá aumentar o conflito.

Peixes – 20/02 a 20/03

Aproveite o seu dia para se organizar melhor. Há projetos que precisam de um olhar mais atento e cuidado especial. Os amigos podem solicitar a sua companhia, também. Dedique-se a eles. 

Nenhum comentário: