sábado, 26 de março de 2016

Lua em Escorpião em trígono com Netuno

Istambul by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Mude a forma de se relacionar com a família para obter maior harmonia em casa. Use toda a sua serenidade para acalmar ao invés de colocar mais fogo nos conflitos existentes.


Touro – 21/04 a 20/05
Há momentos onde o silêncio vale ouro. Observe e sinta mais do que fale. Você pode perceber sinais valiosos, principalmente no que se refere ao seu relacionamento afetivo. Tente.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Dia arriscado para que pretendem investir em novidades. O astral não garante sucesso. É melhor ficar com o que já conhece e oferece estabilidade. Saiba dar tempo ao tempo.

Câncer - 21/06 a 21/07
O momento favorece as viagens, mesmo as curtas, e também os intercâmbios culturais. Invista em conhecer outros lugares e pessoas, agora. Se conectar com o que pode abrir mais a sua mente é a pedida.

Leão – 22/07 a 22/08
Olhe para dentro de si para descobrir a razão para tanta inflexibilidade. Só você pode responder a isso e resolver a questão. A sua autocrítica pode ser paralisante. Analise e mude de postura o quanto antes. 

Virgem – 23/08 a 22/09  
Seus projetos poderão começar a criar uma estrutura mais definida, agora. No entanto, atente para os pequenos detalhes que podem fazer toda a diferença. Não permita que nada falhe.

Libra – 23/09 a 22/10
O dia é para focar mais na realidade do que nos sonhos. Olhe sem medo em direção do futuro e separe o que é possível das ilusões que só atrapalham o seu caminho. Desfaça-se delas e concretize seus objetivos.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Espante o comodismo e vá à busca de mais informação, hoje. Enriqueça o seu repertório intelectual. Há oportunidade de conseguir ajuda para se aprofundar em assuntos de seu interesse. Não deixe passar.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Bons parceiros propiciam conquista de novos objetivos. Aproveite o momento para investir em sua vida profissional. Você pode conseguir um investidor para realizar aquele seu sonho.  

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Esforce-se para deixar o autoritarismo de lado. Principalmente em relação às suas parcerias, você vai precisar ouvir mais do que falar. Levar em consideração a opinião do outro evitará conflitos.

Aquário – 21/01 a 19/03
O momento é excelente para investir em mudanças de estilo, pensamento ou conduta. Tudo que for implementado agora em sua vida deverá ser muito útil e trará recompensas valiosas.

Peixes – 20/02 a 20/03
Novidades em sua vida afetiva podem estimular o seu momento. O dia é próprio para conhecer pessoas interessantes e descobrir afinidades intelectuais. O que mais vai contar é mesmo o papo.

Nenhum comentário: