domingo, 27 de março de 2016

Lua em Escorpião em trígono com Vênus e sextil com Plutão

Rio Claro by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Atente para o fato de que a sua mente precisa de descanso tanto quanto o seu corpo físico. O contato com a natureza pode ajudar nisso propiciando o tão necessário relaxamento mental. Invista.


Touro – 21/04 a 20/0
Hoje você estará em destaque e as pessoas vão pedir ajuda para decidir coisas importantes. Lance mão de bom senso e justiça para aconselhar um amigo ou mesmo colocar o ponto final em alguma situação conflituosa.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Evite discutir com outros um projeto que é só seu. Concentre-se em suas metas e não permita intromissões. O momento exige foco e você só conseguirá isso trabalhando sozinho. 

Câncer - 21/06 a 21/07
O momento é perfeito para planejar uma viagem de férias. Ainda que não seja possível realiza-la agora, organize os detalhes e pense para onde você deseja ir. Em breve a chance de concretizar o sonho virá.

Leão – 22/07 a 22/08
Você pode sofrer desnecessariamente, pois há forte tendência a exagerar as emoções. Cuide para que isso não acarrete maiores problemas. Evite se expor. O contato com a família pode ser útil, pois as pessoas que o amam compreenderão o seu momento.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Hoje pode ser difícil encontrar um programa que agrade você e o seu parceiro ao mesmo tempo. Busque o consenso. Você também pode conseguir evitar conflitos com bom humor.

Libra – 23/09 a 22/10
A forma como você organiza a sua rotina de vida pode ser modificada por fatores externos. Vai ser preciso se mostrar mais flexível. Talvez seja necessário mudar os horários dos seus compromissos para obter mais liberdade.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje o dia ajuda a se expressar através da arte. Apesar de a imaginação estar bastante fértil, o momento é propício para colocar a mão na massa e praticar tudo o que passa pela sua mente.  

Sagitário – 22/11 a 21/12
Hoje você ter alguma dificuldade para cumprir os seus compromissos profissionais. A família exige mais. Será prazeroso passar mais tempo em casa cuidando dos seus queridos, mas a responsabilidade profissional será cobrada.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O dia está colocando você numa posição de conselheiro. Você se dá bem com essa energia, só precisa ter cuidado para não acabar comprando a briga dos outros. Não ultrapasse os limites do bom senso.

Aquário – 21/01 a 19/03
Compras podem aliviar carências emocionais, sim, mas você sabe que o efeito é momentâneo, não é?! Atente para isso e evite lugares ou situações que incitem o consumo. Terapias ocupacionais podem ajudar muito mais.

Peixes – 20/02 a 20/03

Mudar de ideia e recomeçar aquele projeto pessoal do zero pode ser o melhor para você. Pense nisso com mais atenção, agora. O momento traz a clareza necessária para que você promova as mudanças com eficiência. 

Nenhum comentário: