sexta-feira, 25 de março de 2016

Lua em Libra / Escorpião

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A presença das pessoas que sempre fizeram parte da sua vida pode ser fundamental agora. Mas, para aproveitar toda a ajuda oferecida, você vai precisar se abrir e deixar o orgulho de lado. Unir-se a quem lhe ama pode te dar muita força. 


Touro – 21/04 a 20/05
A impulsividade age sobre você e pode fazê-lo perder o controle sobre as finanças. Atente para isso e evite as compras supérfluas. Poupar os seus recursos ajudará a manter a estabilidade no futuro.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O coração o guia, mas é a razão que o ajuda a entender melhor o que acontece com as pessoas que o cercam. Hoje, será necessário apelar para ela a fim de conviver melhor com os outros. 

Câncer - 21/06 a 21/07
A sua relação afetiva ganha força agora. O comprometimento traz intensidade e melhora a convivência entre você e o seu amor. Esforce-se para passar segurança e fazer com que o outro se sinta amado e desejado também.

Leão – 22/07 a 22/08
As frustrações acontecem para que a gente aprenda com elas. A lição aqui é de confiança em seu próprio poder. Não desanime se as coisas não aconteceram conforme o seu desejo. O que a vida lhe reserva pode ser bem melhor.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Não deixe que o orgulho o impeça de aceitar a ajuda oferecida por quem se preocupa contigo. Conflitos profissionais podem tirar você do prumo, mas você terá bons amigos por perto dando o apoio necessário.

Libra – 23/09 a 22/10
Evite esperar que as pessoas sejam como você, pois elas não são. Respeite a individualidade de cada um para que a sua também seja respeitada. Não é boa ideia tentar controlar um parceiro.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Aquilo tudo em que você sempre acreditou pode ser abalado agora. Deixe a vida mostrar outro caminho, pois certamente é disso que você precisa agora. Algumas crenças caem, mas outras surgem.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Evite deixar que as pessoas saibam mais do que devem sobre a sua vida privada. Evite fofocas e intrigas que podem surgir e chatear você. Sua intimidade tem que ser para poucos. Atente.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
As pessoas vão solicita-lo muito agora, mas você vai precisar dizer "não" em alguns momentos. Hoje você deve estabelecer limites e não ultrapassa-los por causa das solicitações do mundo.

Aquário – 21/01 a 19/03
A pressa pode coloca-lo em situações complicadas, hoje.  Cuide de controlar sua a ansiedade e não ceda ao impulso de agir. É preciso pensar melhor antes de tomar uma decisão importante.

Peixes – 20/02 a 20/03
Não permita que a carência o leve ao encontro das ilusões. Todo amor que você precisa está dentro de você mesmo. Hoje é dia de estimular isso e se sentir mais preenchido pela própria vida.



Nenhum comentário: