segunda-feira, 28 de março de 2016

Lua – Marte em Sagitário

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Não deixe que as pessoas limitem a sua expressão ou a sua criatividade. Sem timidez, hoje você consegue impor o seu jeito de ser e pensar para os outros. Mas sem briga, sem confusão, numa boa.


Touro – 21/04 a 20/05
Muita gente pode querer dar pitaco na sua vida, mas o melhor é não permitir. Ouça com educação, mas não dê bola. Você sabe melhor o que quer e o que não quer, também. Confie.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você pode se mostrar um pouco rude. As garras estão de fora para arranhar quem se aproximar demais. Cuidado para você não acabar afastando mesmo as pessoas, pois elas farão falta.

Câncer - 21/06 a 21/07
Cuidado com a tendência extremista do dia, principalmente em assuntos profissionais ou financeiros. Você não conseguirá resolver tudo agora, mas deve começar. Dê o primeiro passo com calma.

Leão – 22/07 a 22/08
Cuidado com a maneira como você trata alguém que está aí para ajudar. A sua irritação pode ficar mais forte, hoje. De repente o desejo de mudança, e também o que precisa mudar, fica insuportavelmente claro.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Se permita um momento de solidão. Suas emoções estão mais conturbadas, há uma inquietação que não passa e você só descobrirá o motivo dela aquietando a sua alma. Isso se faz só.

Libra – 23/09 a 22/10
A vontade de se apaixonar pode leva-lo a confundir as coisas com um amigo. Ele não corresponderá aos seus sentimentos. Dê uma segunda olhada. Será que é isso mesmo que você quer?

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não se esforce para chamar a atenção das pessoas. Isso pode ser mal interpretado. Você não está tão carente quanto as suas atitudes demonstram. Não prejudique a si mesmo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Toda a atenção será pouca, hoje, numa viagem. Revise tudo, cheque horário para não ter erro. A tendência é que haja contratempos de toda sorte, então faça a sua parte e fique mais atento.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Uma boa oportunidade pode aparecer no seu horizonte. A tendência é que você recuse sem nem saber do que se trata. Evite se precipitar. Analise com tempo antes de responder.

Aquário – 21/01 a 19/03
A sua disposição aumenta, assim como a sua coragem. Ousadia em dose dupla. Você vai procurar um desafio, que pode ter tudo com a vida afetiva. Vá com calma para não parecer muito ansioso.

Peixes – 20/02 a 20/03
A pedida é sair, passear e mexer mais o corpo do que a mente. O dia pode fazer com que você se sinta cheio de energia. Mas também traz alguma dificuldade para emprega-la.


Nenhum comentário: