domingo, 20 de março de 2016

Sol em Áries

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A entrada do Sol em seu signo, hoje, marca o inicio de um novo ano astrológico. Para você, especialmente, é esperança de renovação de energia, maior alto astral e vitalidade. O momento é ideal para cuidar do corpo, da aparência e de seus interesses pessoais.
 
Touro – 21/04 a 20/05
Com a entrada do Sol no signo de Áries começa, para você, o período de revisão anual. O seu inverno astral. Essa época é especialmente positiva para olhar para o que você tem feito da sua vida. Se houver necessidade de mudar a direção do leme, aguarde até o seu aniversário para fazer isto.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O tempo em que o Sol estiver no signo de Áries será bastante favorável para os seus projetos. Agora, você tem energia suficiente para cuidar deles. Alguns, que estavam engavetados ou caminhando com lentidão, ganham mais gás.

Câncer - 21/06 a 21/07
Hora de colocar o seu foco na vida profissional. O Sol entra em Áries e poderá trazer alguns desafios para esse setor. Você terá que provar a sua competência. Chefes ficam mais exigentes. Esforce-se para superar as expectativas deles.

Leão – 22/07 a 22/08
Não se surpreenda se surgir um convite ou oportunidade de viagem, nos próximos tempos. A entrada do Sol em Áries ativa o setor astral que promove a sua integração com outras culturas. É tempo de aprender a falar outra língua ou de estudar algo novo.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Você poderá notar um aumento da sua libido nesse período em que o Sol transita o signo de Áries. A sexualidade ganha papel de destaque em sua vida. Assuntos judiciais podem ser resolvidos com mais rapidez, também.

Libra – 23/09 a 22/10
O Sol entra em Áries, signo oposto ao seu, que rege as suas parcerias. O momento pede maior atenção para as pessoas que compartilham a vida contigo. Seja de forma profissional ou pessoal. Suas escolhas não são importantes apenas para você, agora. Elas influenciam a vida dos outros, também.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Haja saúde para aguentar um dia-a-dia tão agitado! A entrada do Sol em Áries deixa o seu cotidiano ainda mais atribulado do que já estava. Adote uma alimentação saudável e rica em alimentos que fornecem mais energia.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Prepare-se para um período que corresponde aos seus desejos. O tempo em que o Sol transita Áries costuma ser muito divertido para você. Aventuras românticas não vão faltar. Assim como tempo para praticar os seus esportes favoritos.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Com a entrada do Sol no signo de Áries você terá um novo desafio. Trata-se de harmonizar a sua relação com a família. Pode ser um pouco difícil, pois as pessoas estarão menos tolerantes e um pouco mais egoístas. Mas vale a pena se esforçar para que os conflitos se dissipem.

Aquário – 21/01 a 19/03
A entrada do Sol em Áries é uma boa notícia para você. A sua mente ganha ainda mais agilidade. Testes, provas, entrevistas e afins estarão favorecidos, agora. O momento é ótimo para investir em pequenas viagens, também.

Peixes – 20/02 a 20/03

A entrada do Sol em Áries trás uma dificuldade para a sua vida. Você terá que vencer o impulso que o leva a comprar o que você não precisa. Haverá inúmeros desejos de consumo, mas você não tem que satisfazer todos eles. Geralmente, eles desaparecem com a mesma velocidade que surgem. 

Nenhum comentário: