quarta-feira, 30 de março de 2016

Lua em Sagitário / Capricórnio

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A sua flecha mira os projetos que, em longo prazo, podem assegurar estabilidade. Você está agindo com prudência e razão. Só não se fie demais em seguranças vãs. Exija tudo preto no branco.


Touro – 21/04 a 20/05
Aventuras podem trazer prazer, agora. O seu horizonte se expande quando você experimenta algo novo e estimulante. Se permita as novas sensações. Pode ser bom descobrir um mundo novo.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Não tente justificar pela lógica a sua relação com o sexo ou com a afetividade. Não há nada que entender. Sentir é o suficiente para guia-lo a fazer as melhores escolhas nesta área.

Câncer - 21/06 a 21/07
Os melhores amigos podem estar longe de si, agora. A saudade e a vontade de partilhar o momento com eles é grande. Celebre a amizade em seu coração. Relembre os melhores momentos.

Leão – 22/07 a 22/08
Procure um cantinho com verde, silêncio e sol. Você só precisa disso para se reequilibrar. Natureza e contato mais íntimo com sigo. Não force a barra para agradar os outros.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Pode respirar aliviado. Aquele clima de otimismo exagerado está com os dias contados. O mundo já volta ao normal e as pessoas ficam mais realistas. Do jeito que você gosta.

Libra – 23/09 a 22/10
Quando há segurança interna, como agora, não importa o que aconteça lá fora. Você está protegido e tem com quem contar. Não se sinta só, pois não está. O momento traz apoio e conforto.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Dê atenção especial ao outro. Você pode descobrir muita coisa importante, apenas analisando as atitudes do seu parceiro. Importe-se em saber o que se passa com ele intimamente.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você deve se dedicar mais ao seu programa de exercícios. Que tal passar uns dias em contato com a natureza, levando uma vida mais saudável? Pode ser a melhor pedida para o momento.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Faça uma pausa no trabalho. Desligue-se das preocupações, só por hoje. Permita-se curtir o prazer de estar entre pessoas queridas e poder compartilhar uma boa mesa. Desfrute.

Aquário – 21/01 a 19/03
Celebrar o final de um ciclo é importante. Renovas as esperanças para o próximo, também. Aproveite este momento para agradecer e sentir as energias mudando. Você tem uma nova fase pela frente.

Peixes – 20/02 a 20/03

Faça os seus planos para o futuro. Abra a agenda do ano e comece a pensar sobre o que você quer que ele seja. O tempo é ideal para isso, pois você está bastante prático e realista. 

Nenhum comentário: