quinta-feira, 31 de março de 2016

Lua Minguante Capricórnio

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Hoje você sonhará com um futuro bastante diferente do que é o seu presente. Cuidado com ilusões. As armadilhas da vida estão aí, mas você pode evitá-las usando seu bom senso.

Touro – 21/04 a 20/05
Evite julgar situações ou pessoas pelo que você ouviu dizer, pois há grande chance de você ter entendido tudo errado.  Principalmente em seu ambiente profissional, mantenha a discrição para evitar maiores problemas.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O desejo de mudar a sua vida estará mais forte agora, devido ao grande número de novas ideias que surgem. Saiba separar o que é possível pôr em prática, do que é apenas ilusão.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você pode firmar novos compromissos neste momento. Sejam eles de ordem pessoal ou profissional, é importante saber que para que tudo corra bem você não deve ficar à espera da ação do outro. Faça a sua parte.

Leão – 22/07 a 22/08
Coloque a sua vida pessoal em primeiro plano agora. Esforce-se para encontrar tempo para se cuidar e fazer coisas que proporcionem bem-estar. A sua responsabilidade consigo mesmo tem que vir em primeiro lugar. 

Virgem – 23/08 a 22/09  
As suas relações pessoais passam por um teste agora. Você pode estar mais impaciente e pouco disposto a conviver, no entanto as pessoas exigem mais a sua atenção também. Será necessário fazer algum sacrifício hoje.

Libra – 23/09 a 22/10
É hora de se esforçar para conquistar maior segurança e estabilidade. O período não é favorável às mudanças, mas pode ajudar a conquistar aquilo que vai realmente permanecer na sua vida.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Controle o seu autoritarismo. Saber ouvir é fundamental e, hoje, você será levado a ter conversas bastante sérias e decisivas. O seu comportamento vai ditar o futuro de algo que você considera importante, atente.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Alguns antigos projetos vêm à tona, hoje, e você será capaz de descobrir maneiras criativas de coloca-los em prática. Uma segunda e atenciosa olhada, em direção ao passado, pode ser bem produtiva.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Sua aparência diz muito sobre você para os outros e influencia diretamente o seu astral. Tente usar cores diferentes e fuja da rotina ao se vestir. Você tem o arco íris todo ao seu dispor. Aproveite e ouse.

Aquário – 21/01 a 19/03
Hoje você pode ter uma real percepção do que deseja para o seu futuro.  Será benéfico reservar um tempo do seu dia para pensar sobre o assunto. Um pouco de introspecção ajudará a ordenar as ideias.

Peixes – 20/02 a 20/03
Atente para o que diz a sua intuição, pois ela dá sinais muito valiosos sobre as mudanças que estão por vir. Apenas cuide para não precipitar essas transformações. Lembre-se que tudo tem seu tempo para acontecer.

Nenhum comentário: